quinta-feira, 23 de maio de 2013

Venha a Taça





Depois de uma semana negra, de desilusões e de passar do céu ao inferno fica a faltar um jogo para o final da época.

A Taça.

Não salva a época, não salva sequer a dignidade nem chega para fazer esquecer o que podíamos ter ganho....mas Taça é Taça e precisamos urgentemente de ganhar títulos com estes jogadores.

Domingo vou lá estar, pela 1ª vez no Jamor a torcer como sempre, ciente que do outro lado já se prepara este jogo há largos meses. Mas bolas, somos melhores. Rectifico, somos MUITO melhor que eles e temos de ganhar!

Dizem que é uma festa bonita, toda a gente a fazer churrascos e a conviver...mas sinceramente sem a vitória final nada disso me importa minimamente. Quero levantar este caneco e que seja o ponto de viragem como foi há anos com Camacho antes de sermos campeões na época seguinte.

Jogamos contra o Porto, não se enganem. Desde os jogadores já contratados, passando pelo árbitro e terminando nos dirigentes...tudo fede a Porto no Guimarães. Salvam-se os adeptos, esses não se vendem a ninguém apesar de serem uns autênticos macacos.


Agora sim é altura de por tudo no assador: ir para cima deles e acabar com o jogo em 30 minutos. O resto é para fazer a festa. Quanto mais demorarmos a marcar mais nervosos vão ficar os jogadores e livrem-se de chegar aos descontos empatados!

Ganhem por nós malta, apoiámos tanto este ano, aplaudimos quando não ganhávamos, fomos ao aeroporto receber-vos, fizemos vídeos, passámos com aviões por cima do Seixal....


Está na altura de nos darem qualquer coisinha além da vitoria moral, não??

Força Benfica!

  
(Se estes gajos conseguiram ganhar uma taça, com esta equipa é para golear!)

P. s . - A silly season começou...só se deixa enganar quem quer.

2 comentários:

  1. ha a possibilidade de adicionarem o blog?
    o vosso ja foi adicionado
    obrigado
    http://dcfutebolclube.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?