quarta-feira, 1 de maio de 2013

Classic Benfica Blog Diggin





Se és o tipo de pessoa que, quando o Benfica não joga,  verifica 30x a temperatura do processador do computador por dia, este post é para ti.

Às 00.00h de um dia destes, mandei o pc hibernar e fui-me deitar. 

Passados uns minutos a ventoinha do pc aumenta a potencia por 1 segundo  e depois o pc desliga-se. E eu fiquei na cama a pensar (obviamente), “porque raio é que o pc precisa daquele empurrão de frescura antes de se desligar?”Antes de adormecer, passaram-me várias hipóteses pela cabeça:

1) aquilo foi um suspiro de alívio, se calhar devia limpar o pó da casa mais vezes
2) o pc morreu
3) agora sou eu que tou cheio de calor
4) uma frescura por dia, nem sabes o bem que te fazia (diz a namorada)
5) fds, o pc morreu (penso eu)
6) ainda bem que agora escrevo num blog sobre o Benfica. Sitio perfeito para falar sobre isto.

De manhã, em vez de acordar com uma resposta, acordei com mais uma pergunta:

"Dude, what da f*** is wrong with your life?"

E é assim, meus amigos,  que uma pessoa sabe 1) que está a ficar velho e 2) que nesse dia não tinha jogado o Benfica. A época está a ser tão brutal, que o meu cérebro já não sabe o que fazer quando não há correrias do Matic na TV.

É precisamente porque eu não quero que vão arrochar a pensar no cooler do pc, que pensei em trazer-vos um dos melhores posts sobre o Benfica que eu já li. Um clássico, autoria do Gwaihir, em 2009:

http://oninhodasaguias.blogspot.com/2009/09/fome.html

FORÇA BENFICA

0 comentários:

Enviar um comentário

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?