domingo, 5 de maio de 2013

O Manuel Machado e a Fanny






Há algumas lições a retirar da estratégia de vida do Manuel Machado e da Fanny. Um não tenta esconder as mamas, e o outro não tenta esconder que tem o rabo à mostra. O futuro está na especialização. Concentra-te naquilo em que és bom.

Isto devia servir de exemplo ao Porto. Eles são do melhor que há a choramingar, a mentir, a chupar o erário público e a dar entrevistas à CARAS. Porquê tentar jogar à bola quando são tão bons como Monica Lewinsky? 

O mesmo problema no Iron Man 3. Ao fim de 130 minutos da minha vida, meio balde de pipocas moles depois e uma data de explosões pelos olhos adentro, cheguei à conclusão que isto não era um filme sobre o Matic. Isto era um filme sobre um senhor de barbicha que se mascarava de Matic quando tinha problemas para resolver.  Ainda fui pedir o meu dinheiro de volta mas o mexicano fingiu não conhecer o Matic. “No no no, Matic is no here”. Para ele o Iron Man 3 estava muito bom assim.

Comigo tem sido a mesma coisa. Eu nesta fase sou bom é a falar sobre as nuances táticas do Benfica. Isto parece ter passado despercebido a toda a gente à minha volta que insistem em falar comigo sobre outros assuntos. Como assim “ passa-me aí o sal”? Isso é conversa que se tenha à mesa? 

Bem, vou mas é ouvir o relato da meia final pela 23423423 vez, que se faz tarde.

Sobre o Nacional – Porto , não precisei de ver o resumo porque já tinha visto o filme quando estava a viver em Amesterdão: “A Beautiful Behind”

3 comentários:

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?