quinta-feira, 23 de maio de 2013

Está tudo maluco?





Carlos Eduardo? Mas alguém acredita que o Benfica o queria? Façam o favor de pensar um pouco por vocês e um pouco menos por um pedaço de papel que mais não escreve do que barbaridades. É certo e sabido, desde há muitos anos, que se o Record anuncia que um jogador está a ser negociado pelo Benfica, esse mesmo jogador irá para o Porto. Carlos Eduardo é só mais um para criar em nós, benfiquistas, a ideia que somos ultrapassados em tudo pelo Porto. Há muitas matérias em que eles estão mais avançados que nós (em jogadas de bastidores estamos a anos-luz), mas este não foi o caso. Como em tantas outras contratações deles. Simples.

A silly season do Record começou e os silly fans (desculpem, mas quem acredita nisto é um pouco burro) seguem a caravana. Vão atrás deles, dão-lhes dinheiro e eles continuam a fazer o mesmo. É um círculo vicioso, alimentado por aqueles que não conseguem pensar por si mesmos. Ainda hoje sai lá a notícia que o Benfica está interessado num jovem colombiano (Zapata). Vocês que vão já atrás dos vídeos deste rapaz, parem já. Há duas opções para ele: ou vai ficar no seu clube ou então irá para o Porto. Mas o mais importante: o Benfica NÃO está interessado nele. Carlos Eduardo... olha que esta...

PS: o Sporting vai ficar sem um tostão da venda do Moutinho. Sabe-vos bem isso? Continuem a ir festejar com eles as vitórias. Continuem a vender jogadores a preço de saldo aos corruptos. Continuem a guerra contra o Benfica e a apoiar o Porto. Que bela parceria que arranjaram, não haja dúvida.

1 comentário:

  1. Não percebo como é que ainda há benfiquistas que se deixam embalar nestas cantiguinhas de jogadores prestes a ser contratados pelo Benfica. Um jogador só é do Benfica quando é apresentado. Ponto final. Tudo o resto é poeira, rumores, conversa de empresário ou manobra de diversão. Cumprimentos!

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?