quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Tenho vergonha!





Tenho vergonha. Tenho de vergonha de um dia ter apoiado aquela amostra de gente e de ter feito dele a imagem do blog que eu um dia decidi criar. O Rui Vitória pode não ser o melhor do mundo e eu posso não o considerar treinador para o Benfica ou concordar com o que faz. Mas é o treinador do Benfica. Do meu Benfica. E só lhe consigo desejar o melhor e esperar que tenha muito sucesso no meu clube. No meu Ferrari. Aquele que em 6 anos, só em metade conseguiste controlar, enquanto que na outra metade andaste a conduzir como se fosse uma bicicleta. Sempre foste e sempre serás uma amostra de pessoa, pela maneira como desrespeitas os teus colegas (sim, colegas) e os nossos, como o Shéu. Pelos anos que cá passaste, sabemos que a tua bazófia vai ser também a tua queda. Como já tantas vezes foi. Como daquela vez que uma equipa sem treinador te ganhou a taça...

Mas no meio disto tudo, só consigo sentir vergonha por algum dia a imagem deste blog teres sido tu. Não vales um chavo!

14 comentários:

  1. Nenhum treinador merece ser insultado assim! JJ é uma Merda!.. Carrega Rui vitoria!
    Ass; Jones

    ResponderEliminar
  2. Completamente de acordo...

    ResponderEliminar
  3. RASTEIRO! COBARDE! DESPREZÍVEL! ABJECTO! SOEZ!
    Como aliás sempre foi e aqui denunciei! Lamento, sinceramente, que este traste reles e rastejante tenha passado pelo meu clube! Que foi quem lhe deu a mão e o deu a conhecer. Não fosse o Benfica e hoje andaria pelos Aroucas desta vida!
    Quer ele ir para um colosso europeu... Mas quem é que o quer? Esses colossos, querem alguém com capacidade mas também com classe! Veja-se aonde a arrogância de Mourinho em Espanha o levou! Além do mais o imundo ordinário nem falar sabe...
    Mas se calhar o ressabiamento vem da não ida já para o Real Madrid e ter sido preterido por um qualquer Zidane!
    O mal, foi o Benfica não o ter posto no olho da rua, quando numa atitude tresloucada e vergonhosa, mostrou 4 dedos a Manuel Machado e repetiu a gracinha em Inglaterra!
    Não vale a pena gastar mais latim com tão grosseira figurinha! Porque:

    "UM VINTÉM É UM VINTÉM E UM CRETINO É UM CRETINO"!

    ResponderEliminar
  4. Bem que o Manuel Machado tinha razão

    ResponderEliminar
  5. Espero que a associação nacional de treinadores repudie as declarações desse escroque.

    ResponderEliminar
  6. Espero que a associação nacional de treinadores repudie as declarações desse escroque.

    ResponderEliminar
  7. É um merdas sem classe nem educaçao Nenhuma, so com quase 60.anos e q chegou a um Grande enquanto o n treinador com 45 anos Ja chegou, es um inutil com pessoa

    ResponderEliminar
  8. e um nojento que nunca me enganou,há 3 anos que o Benfica o devia ter posto na rua,
    o que fez em Londres ao treinador adversário,para a liga Europa demonstra o caracterdo animal ,e neste caso o LFV deveria ter-lhe colocado na rua ,um cretino ,e sempre um cretino e um vintém e sempre um vintém!

    ResponderEliminar
  9. É sempre de louvar quando se assume um erro; sinal de honestidade e inteligencia. Coisa que aquela bosta não tem e que lhe vai custar caro.

    ResponderEliminar
  10. A Rui Vitória aconselho a seguinte resposta a JJ:

    Nunca discutas com um idiota pois ele arrasta-te ao baixo nível dele e aí vence pela experiencia

    ResponderEliminar
  11. Se chovesse merda este jasus nunca se molhava.....

    ResponderEliminar
  12. JJ esquece-se que durante anos Rui Vitória foi professor (deve estar habituado a lidar com falta de educação), é uma pessoa com uma formação e atitudes impolutos e que todo o seu percurso é sólido e feito com educação e cortesia. A meu ver, Vitória até peca por ser excessivamente cortês. Infelizmente, no universo do futebol, quase sempre sai a vencer aquele que agride, ofende e enfrenta sem escrúpulos, razão pela qual tantos fazem uso desses trunfos. Oxalá Rui Vitória contrarie esta tendência... JJ e Bruno de Carvalho dão-me náuseas.

    ResponderEliminar
  13. Podem achar que RV é mau treinador, mas factos são factos: Melhor ataque da liga; 4ª melhor média de golos da Europa, à frente de Bayerns e Barcelonas; Jonas na frente da corrida à Bota de Ouro; Passagem tranquila à 2ª fase da Champions.
    Tudo isto num ano de transição, com uma pré-época de terrível desgaste, e com 4 titulares lesionados.
    Nada mau, para um treinador de equipa pequena...

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?