sexta-feira, 3 de maio de 2013

Lamechice Total!






Tem havido demasiada. Principalmente aqui no tasco. E o Rennie ainda não falou, portanto ainda deve vir aí mais. Hora perfeita para dar a palavra aos jornalistas do Record:

13H06 - O plantel encarnado almoça. Os jogadores rumarão depois aos quartos para descansar.

13H07 - Na Luz ainda está tudo calmo.

14H17 - Junto ao centro de estágio do Benfica, no Seixal, ainda não apareceram adeptos.

Como poder ver em cima, a página online do Record ontem foi um fartar de informações interessantes. Contudo, deixa questões no ar que têm de ser respondidas. Os Benfiquistas merecem explicações. 

13H06 - Está um jornalista do Record todo oculto escondido na salada de tomate?

ainda 13H06 - O "rumarão" é o novo central do Benfica?

13H07 - sete horas antes do jogo "Na Luz está tudo calmo” – well “fuck me in the ass with a burning bush”. Como é que isso aconteceu??!!!

14.17 – Claro, agora estão com medo de apanhar uma chapada do novo central do Benfica, o Rumarão. As maiores felicidades para ele, já agora.

Isto não é jornalismo, isto é só parvo.

E para terminar, queria deixar aqui uma palavra final ao Cardozo. Granda joga ontem!  Cardozão, ainda andavas vestido de powerpuff girl e eu já te curtia:



FORÇA BENFICA!!

3 comentários:

  1. Tenho andado a evitar-me durante o dia de hoje...e prometo que o próximo tópico até vou falar de outras coisas sem ser a fome no mundo e a guerra no bahrain...


    por falar em lamechice....que saudades da camisola cor de rosinha!

    ResponderEliminar
  2. Esta camisola cor de rosa foi lançada para conquistar as adeptas do benfica. Com certeza que terá o mesmo efeito aqui no tasco.

    ResponderEliminar
  3. Eh pá o jornalismo do Record é do melhor. Mas não é melhor que este: http://www.ionline.pt/artigos/portugal/ex-colega-do-avo-de-vitor-gaspar-esteve-na-manif-da-ugt

    Oh Mats e Rennie, o melhor daquela foto nem é o cor-de-rosa mas sim o Cardozo a querer fazer uma dupla de sonho com o Bergessio. É possível fazer uma dupla de sonho quando metade dela é o Bergessio?

    Lamechice aqui no blog??? Não me lembro de nada disso. Isso foi quando?

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?