terça-feira, 7 de maio de 2013

Para os que só acreditam com uma margem de 4 pontos






Não estou contente. Óbvio. Nenhum benfiquista acordou contente hoje. Mas foda-se, é preciso entrar no estado depressivo em que vejo a maioria dos benfiquistas? A época está a ser fantástica e é natural que com o cansaço e contra boas equipas, haja deslizes. Porque do outro lado também não tínhamos uma equipa qualquer.

Mas agora pergunto-vos: Quem está em segundo? Quem tem a obrigação de ganhar no sábado? Quem é treinado pelo Bitinho Chorão? Quem é que só não perdeu na 1ª volta porque o Helton defendeu e o poste ajudou? Nenhuma das respostas a estas perguntas é Benfica.

E vocês, que já se escondem debaixo da mesa do escritório porque estão com medo de ser gozados pelo vosso colega portista e que esgrimam argumentos do estilo: "os árbitros vão-nos roubar", "nunca ganhamos aos corruptos", "eles vão engolir-nos vivos", mantenham-se aí debaixo da secretária. Antes disso, vão comprar comida para 1 mês. E vão para debaixo da mesa. Fiquem aí. Façam dessa mesa a vossa casa durante as próximas semanas e isolem-se do mundo. Façam de conta que não ouvem a festa no Marquês.

E agora para todos os benfiquistas, volto a perguntar: Quem é que está em primeiro? Quem é que pode ser campeão na próxima jornada? Quem tem tornado a vida de milhões de portugueses muito mais agradável em tempos de crise? Quem enche estádios de Norte a Sul? Quem está na final da Taça de Portugal e da Liga Europa e ainda na última quinta-feira fez chorar de alegria milhões de pessoas? Foda-se, quem é a melhor equipa? A resposta a todas estas perguntas é o Benfica. É O BENFICA, CARALHO!

Por isso, vamos a sair debaixo dessa mesa ou do bunker que construíram para prevenir o fim do mundo. Levantem esses rabos do chão e parem de tomar anti-depressivos. Vamos todos apoiar e acreditar até ao fim. De que maneira? Li no Cabelo do Aimar excelentes sugestões que todos podemos fazer. E outras que poderíamos tentar. Como ir até ao Centro de Estágio do Seixal e dar força aos jogadores, mostrar que estamos com eles. Quem tem possibilidades para tal, devia comprar bilhete e ir ver o jogo. E muito mais... Todos nós podemos fazer a diferença e todos juntos faremos essa diferença. PORQUE EU ACREDITO!

PS: foda-se oh Martins, já tens idade para ter juízo. Mas eu já te perdoei. E peço aos benfiquistas que façam o mesmo. O que menos precisamos agora é de gente dividida. Se estás com vontade de insultar o Carlos Martins ou outro jogador qualquer, vai esconder-te debaixo da mesa ou no bunker. E faz tudo o que diz no 3º parágrafo deste texto.

4 comentários:

  1. É isto. Agora, todos ao Ladrão apoiar a equipa!

    ResponderEliminar
  2. Corajoso, não é aquele que nunca sentiu medo...
    Corajoso é aquele, que numa batalha, sentindo medo, avança em nome de um Ideal, aquele que nunca desiste, que luta com determinação porque acredita nas suas causas, nos seus valores, na nobreza das justas convicções!! Nem sempre os justos vencem, mas só os nobres de carácter caiem de pé!!
    Não, eu não tenho medo de perder, apenas não consigo viver ao lado de quem desiste!! Por isso sou BENFICA!! Também eu não me importo de morrer por Ti!! Tu vais ficar, és Eterno, Gloriosamente Eterno,és mais do que uma Religião, Deus me perdoe, os meus Pais e a minha filha também, mas viver sem Ti...eu não quero, porque não posso, porque não sei!! Aconteça o que acontecer, vou estar sempre, sempre contigo!! As alegrias e as tristezas que compartilhámos...não têm preço, não as trocava por nada!!
    Não, não sou Benfiquista pelo ADN Glorioso de Vitórias que possuis, sou BENFIQUISTA, antes de saber o significado da palavra "Vitória", sou BENFIQUISTA, antes de mim, porque antes de mim, no início... era o "verbo" BENFICA!! ETERNAMENTE BENFICA!!

    ResponderEliminar
  3. Orgulho e Devoção8 de maio de 2013 às 05:56

    Eu acredito que é possível vencer no dragão.. Não tentem por favor, retirar-me a frustração de ter empatado o jogo com o Estoril.. Como é óbvio não menosprezo o Estoril, boa equipa, coesa, com um grande treinador.. Tínhamos, independentemente de tudo, vencer este jogo..Acredito e continuarei a acreditar que vamos ser campeões! Quero carregar o meu velhinho cachecol até ao marquês porra!

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?