segunda-feira, 6 de maio de 2013

Nervoso pra Melgarejo





Daqui a sensivelmente duas horas o Benfica entra em campo e 1/3 do Parem lá com Isso está nervoso pra Cardozo.

Já olhei tantas vezes para o meu relógio de parede que ele já veio cá 3 vezes dizer que agora não era a melhor altura. It´s complicated, disse ele.

E foi precisamente a seguir a esse evento que pensei em ti, caro leitor. Nada como ouvir-te para redirecionar o meu nervoso.  

Então é este o desafio:

Quais são as piores previsões que já fizeste sobre jogadores do Benfica? Assim aquelas épicas. Não queremos cá meias parvoíces, queremos parvoíces completas. Tens 3 opções:

1)   Este gajo ainda vai ser uma BOMBA. Ainda estás à espera que o Amoreirinha e o Bruno Aguiar expludam? Tens um poster do Brian Dean? Eras pessoa para ir buscar o Cadete outra vez porque ficou ali talento por espremer? Achaste que o Calado estava a um melão de distância de se tornar capitão do Benfica (sim porque isto claramente nunca aconteceu)?

2)   Dêem-me uma BOMBA para eu acabar com este gajo. Apeteceu-te espetar o carro contra aquela badalhoca do 3º esq. quando ouviste que o Benfica ia contratar um defesa esquerdo de 1.50m chamado Léo? Ainda hoje estranhas que o Luisão não  tenha um abajour na cabeça? Estás agora em Fátima a rezar para que as notícias da adaptação do Enzo Péres a médio interior sejam mentira? Fizeste uma ameaça de bomba quando o Coentrão foi posto a defesa? Ainda estás barricada na casa de banho do sector B32 da bancada Oeste a exegir a anulação da assinatura do contrato pelo Javi Garcia?

3)   Este puto novo do Sporting é que nos vai tramar agora. Ainda estás nervoso porque o Paíto vai ser o próximo Roberto Carlos?...hmmm para este não tenho mais exemplos mas percebem a ideia.

Extravasem prái que ainda faltam 2 horas para o jogo e todos juntos lá chegaremos em segurança. 

PS: Eu partilhava as minhas piores previsões com vocês, mas estou-me a guardar para quando ninguém der a sua opinião e eu tiver que ir encher a caixa de comentários. Para não parecer mal. 

FORÇA BENFICA!

2 comentários:

  1. as previsões estão más a equipa está sem folgo a ver vamos no fim

    ResponderEliminar
  2. Previsões sobre a inteligencia do Carlos Martins não contam

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?