sábado, 4 de maio de 2013

Resumo de um Glorioso dia





Desde o apito final do francês Lannoy (estava bem encomendado mas anos e anos a lutar contra corrupção calejaram a nossa equipa contra o que se passou ontem) que tenho estado numa espécie de transe. A ideia de estarmos numa final europeia demora a entranhar e ás vezes ainda parece que esta época é boa demais para estar a acontecer....

Vamos ser sinceros por um momento: Desafio qualquer benfiquista a dizer que no dia de fecho do mercado no incio da época tinha expectativas de estar em duas finais e com 4 pontos de avanço para os corruptos do Vitótó nesta altura.

Eu não tinha...eu nessa altura só esperava que a equipa chegasse para aguentar o 2ª lugar ao Braga no fim do campeonato.

Isto tudo para dizer o seguinte: Jesus foi o grande obreiro desta época. "Inventou" Enzo no meio-campo e lapidou Matic para ser o monstro que é hoje. Já para não falar nos Andrés das equipa B, Melga, Ola John, etc...Deram-lhe uma equipa sem meio-campo e laterais presas por arames e ele já nos colocou onde estamos neste momento.
Aconteça o que acontecer esta época e mesmo que percamos tudo - bate na madeira - já ninguém lhe pode tirar o fantástico trabalho que tem feito. Aquele final de tarde ontem em especial...ficará marcado na minha memória como se de um ferro em brasa se tratasse.

É por isso com muita satisfação que ouvi as palavras de LFV e só preferia se ele tivesse dito que já estava assinada a renovação com Jesus, com uma diminuição do ordenado base e um aumento substancial dos prémios por objectivos.

Ainda antes de tudo isto sai a noticia de que Djuricic está de facto confirmado no Benfica e não tenho a menor dúvida que está ali o sucessor à altura de D10S Aimar como nº 10. Aimar, és o maior....mas já não dá mais! Não és tu....sou eu! Quer dizer, por acaso és mesmo tu, tás todo roto homem e já mereces descansar num campeonato brazuca ou das árabias a ganhar uns milhões por mês.



Digam lá que ver este rapaz jogar não vos aquece a alma? Tem selo de craque e com Jesus a trabalhá-lo...é esperar para ver!





P.S. - Vamos a Amesterdão ou quê?!

2 comentários:

  1. No início da época via-se comentários do tipo: "Vende-se o Javi e compra-se o Lima. Para que é queremos o velho? Não há meio-campo e o Matic não se aguenta sozinho"

    Parece que somos todos tão bons videntes como a Maya. E não disse isto como um elogio...

    PS: Compras os bilhetes?

    ResponderEliminar
  2. Glória e Devoção4 de maio de 2013 às 11:38

    Não me recordo de ver o nosso glorioso numa final europeia..tinha 3 anos na altura, n sabia sequer distinguir uma televisão de um rádio..Passados 23 anos vivemos todos nós benfiquistas, um sonho do tamanho do universo..Um sorriso enorme, e os olhos carregados de lágrimas, foi a forma como consegui reagir perante tão grande alegria..Dia 15 de Maio la estaremos..
    Temos que trazer o caneco!

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?