segunda-feira, 6 de maio de 2013

Orgulhoso






Aviso já que não faço ideia se o Benfica vai ganhar o próximo jogo ou não. Esperemos que sim, mas eu pouco posso fazer para que isso aconteça.

Esta equipa tem dado tudo o que tem (e o que não tem) e os adeptos merecem. Porra, se nós merecemos. Mais uma vez jogamos muito à bola e mais uma vez o público fez o seu papel. Um orgulho tremendo em toda a gente. 

Mas futebol não rima com justiça. E em Portugal então só rima mesmo com corrupção. Se houvesse justiça, aqueles aviões em 2001 tinham-se espetado nas Antas. Durante um jogo Porto-Boavista. Mesmo ali entre o costa e o loureiro.

Aconteça o que acontecer, estes jogadores têm o meu respeito total. Felizmente o Benfica, quando ganha e quando perde, é um clube com o qual eu não tenho problemas em identificar-me.

Não tenho que fingir que não tenho acesso ao youtube, nem que não tenho olhos, nem cérebro. Quando não for escolhido para um trabalho porque apareceu o sobrinho de alguém que ficou com a posição, eu posso ficar integralmente fudido. Não me vai passar pela cabeça “mas eu já festejei tantos campeonatos com este tipo de compadrios...”

Nada disso. Ser do Benfica é um orgulho. Sempre.

PS: Outra coisa que eu tenho mesmo a certeza é que o Paços de Ferreira vai ganhar o próximo jogo. Esse é de certeza. Atém podem aparecer com os juniores que ganham isso, tranquilo. Estou aqui a pensar em Xistra. 

5 comentários:

  1. Jogámos muito à bola?!
    O Paços ganha o quê?!
    E o Estoril esteve lá a fazer o quê?
    E a pisadela do Artur? E o frango?
    E a trivela do Licá?
    NÃO JOGÁMOS UMA BEATA DE BOLA!
    Uma vergonha!
    Parece que o Estoril é que vinha à Catedral disputar o título...
    A esta hora já o PC tem tudo planeado...
    E uma derrota no sábado, é meia para 4feira
    Peseirada das grandes é o que é...e nós a vê-la
    Que raiva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessimismo a estas horas? Isso é que não! Até parece que somos nós que estamos em segundo a dois pontos do primeiro. Sim, já todos sabemos como costumam ser os jogos com os corruptos. Mas foda-se somos melhores que eles. FORÇA BENFICA. EU ACREDITO, COM 4 OU 2 PONTOS DE DIFERENÇA!

      Eliminar
  2. Amigo, desapontados claro que estamos todos. Mas olhe, é a vida de quem escolhe viver sem amarelinha e sem o outro clube estar comprado.

    ResponderEliminar
  3. gostava de conseguir estar optimista. não consigo.

    vou apoiar sábado como em todos os sábados até ao fim da minha vida...mas sinceramente estou muito pessimista.

    Só espero estar enganado, mas acho que perdemos hoje o campeonato em casa com um estoril qualquer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. haha mas vais ter que estar optimista porque eu bazo daqui a 2 dias! Não me deixes aqui o Garay sozinho. BORA LÁ BENFICA!

      Eliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?