quarta-feira, 1 de maio de 2013

Estados de Espírito





São momentos estranhos aqueles que vivo e certamente vocês, benfiquistas, identificam-se com o que sinto. Um gajo quer festejar já o título mas não pode e passa por maluco se ainda estiver a festejar a vitória na Madeira. Uma boa percentagem dos benfiquistas passa então ao segundo estado de espírito, que surgiu de surpresa, com a conferência de imprensa de imprensa de João Gabriel. Uns aplaudem e exultam, outros reclamam com o "timing". Eu, dividido quanto ao que devo sentir, tento ignorar o que penso em relação a esse assunto e passo à fase seguinte: o nervosismo. Podemos andar amanhã a saltar como uns tolos porque estamos na final da Liga Europa ou deprimidos a inventar desculpas do tipo "não era a competição principal" ou a gritar "fod***e o árbitro e o Melga que tá sempre a dormir e o Cardozo que é um tosco". Mas até lá, estamos nervosos, confiantes, desesperados, ansiosos, com fome... Por falar nisso, vou ali comer algo e já venho...

Voltei. Agora estou só nervoso, confiante, desesperado e ansioso. Menos mal. Mas todos nós, que sentimos o Benfica, sabemos que este é um jogo importante. Muitos podem dizer que não, mas se não passarmos, vamos andar deprimidos durante algum tempo. E mesmo com a conquista do campeonato (está quase cara**o), sentiremos um vazio.

Por isso, vamos todos ao Estádio da Luz. Vamos encher a Catedral e mostrar aos turcos o que é o Inferno. E podemos fazer tudo isto sem petardos, sem assobios aos nossos jogadores e sem violência. Vamos apenas apoiar os jogadores e festejar no fim. Aí gritaremos "estamos na final e o Melga joga de cara**o e o Cardozo é o melhor do mundo". Amesterdão é já ali e eu acredito que lá estaremos.

PS: Alguém me sabe dizer quando joga o Barça?

2 comentários:

  1. Nem mais...

    Força Benfica

    Benfica Sempre

    Ah o Barça...joga...no fim de semana... :)

    ResponderEliminar
  2. People.... HOJE(mais logo noite), É ENTRAR LOGO A MATAR !!!!
    Os primeiros 5 minutos DISTO: 'ONDA MEXICANA A VOMVARRRRRR' »http://www.youtube.com/watch?v=_KcU_x4A2Ww *os turcalhas até se cagam todos! Ao contrário dos NOSSOS jogadores, que os empurram pra cima dos fener's e naturalmente prós GOLOS, GOLOS!! Querem melhor INFERNO, AMBIENTE??? É simples e tão fácil e até se faz por GOSTO, ORGULHO!
    Isto quer é LOUCURAAAAAAAAAAAA !!! xD
    ZIMBORAAAAAA PESSOAL

    # Passem a mensagem, pra muita gente ficar a saber o que tem que fazer, quando a partida iniciar !!! Há um velho ditado que diz: « QUEM SE ESFORÇA/SACRIFICA POR GOSTO.... NÃO SE CANSA »
    B E N F I C A <3

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?