segunda-feira, 10 de março de 2014

S.L. Humildade e Benfica - Estoril





- Cantaram-se os Parabéns, recordaram-se os senhores Eusébio e Coluna e aumentou-se a vantagem na liderança para 7 pontos. Isto numa tarde de sol onde o Benfica entrou a rasgar, e ao fim de 20 minutos já estava 2-0 com um grande golo de Rodrigo e um golo impossível: de canto. Golo de canto? Penalty para o Porto.

- “A palavra que vem à frente deste grupo é humildade, com um Benfica aguerrido e um companheiro a ajudar o outro“. Perfeito! Siqueira faz-me um filho.

- Como o Patricio não apareceu, não houve golos de cueca. 

- Como o Sporting foi escandalosamente beneficiado e escandalosamente prejudicado no mesmo jogo, a culpa é, obviamente, do Benfica. Esquizofrenia na sua vertente mais verdusca. Se ao menos houvesse um clube que seja regularmente apanhado a corromper árbitros, que controle a arbitragem desde as distritais, que decida quem são os presidentes e treinadores de metade dos clubes e que ganhasse 70% dos campeonatos… se ao menos este clube existisse, um Sportinguista tinha onde apontar suspeitas. Como não há, sobra o Benfica. Porque não culpar o F.C. Charneca da Caparica?

- A visita ao estádio do Nevoeiro para a semana será o jogo do ano para o Benfica. Um sitio onde normalmente a arbitragem é um roubo à descarada. Sempre culpa do Charneca da Caparica, raios parta esta malta que não para quieta. Um gajo vira costas e lá estão eles a controlar o futebol em Portugal outra vez.

- O Benfica dominou o jogo mas o Estoril mandou uma bola ao poste num lance que 100% da blogosfera Benfiquista não viu, mas que o Jorge Jesus viu e que o Parem lá isso também viu. O 25 de Abril do campeonato Português chegou. 

Resumo do Benfica - Estoril



Resumo do Porto - Arouca


Resumo do Setúbal - Sporting


2 comentários:

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?