domingo, 30 de março de 2014

Devo ter visto o jogo errado





Olhando para o que se passa na estimada blogoesfera benfiquista (que deus os guarde), o Benfica perdeu hoje em Braga e está a muitos pontos do primeiro classificado. Parece que estamos afastados do título este ano. Depois de já termos ido perder ao Nacional à duas semanas, agora perdemos outra vez em Braga. Se ao menos conseguíssemos ganhar algum jogo fora de casa…

É uma pena. Isto estava a correr tão bem. Enfim, é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo.  

Já voltamos com crónica do jogo. Vai ser difícil mas alguém tem que o fazer. Nós não fugimos às nossas responsabilidades, ao contrário dos jogadores do Benfica que continuam a perder jogos na competição mais importante do ano.

Estou aqui à procura do Sporting para lhes dar os parabéns pelo campeonato, mas a esta distancia só lhes consigo dizer adeus. 

9 comentários:

  1. Cada um com a sua!
    Durante 10 minutos dás um banho e marcas um golo!
    E depois é 80 atrás da linha da bola?
    Com algumas oportunidades que podiam dar empate!
    Não se arranjavam ali mais 20 minutitos de bola corrida e tentar marcar outro?
    Para mais com aquele boi a apitar?
    Ou já sabiam que ele ia ser um gajo porreiro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada um com a sua, claro. Preferia ter ganho por mais, mas tivemos uma data de oportunidades para matar o jogo. Tivémos muito mais perto de fazer o segundo do que o Braga de fazer o empate. Aliás, por exemplo, o sporting ontem teve muito mais sorte. Abraço!

      Eliminar
  2. apoiadíssimo. devem querer ganhar quinjajero todos os dias.

    ResponderEliminar
  3. eu quero é ganhar, farto de notas artísticas, só mais 3 jogos a ganhar.

    ResponderEliminar
  4. Caro Mats

    cheguei agora a casa depois de um belo bife acompanhado de umas sagres n'Os Lusitanos, e como prometido tentei saber de algum bilhete mas infelizmente nada!! Estadio pequeno, holandeses escaldados com o benfica, so mesmo via benfica se ainda houver!


    Em relacao ao jogo, ganhamos, e se pelo natal o menino jesus me tivesse prometido que em abril iria ter a turma do bruninho a 7 pontos, o quaresma a 15 e a bater em tudo o que mexe...nao teria acreditado!!!!

    Luis Borges
    p.s. dutch laptop...dai a acentuacao!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse bife nos Lusitanos é um pitéu que eu bem sei. Muito obrigado por ter perguntado pelos bilhetes, fico-lhe a dever uma. Em Setembro vou voltar a viver em Amesterdão e agradeço-lhe em pessoa. Se no Natal o menino jesus me tivesse dito isso eu dizia-lhe que largasse a bebida. Que não lhe falte a voz a si em Alkmaar! Abraço!

      Eliminar
  5. Mats,
    Eu estou a trabalhar no Congo e infelizmente ainda não consegui arranjar forma de ver os jogos do nosso Benfica.
    Depois dos jogos tento ler as crónicas de forma a acompanhar o que se passou e também eu estou incrédulo com o que estou a ler na blogesfera benfiquista.
    Como é possível encontrar benfiquistas que mesmo a ganhar (com 7 e 15 pontos de avanço) destilam ódio pelo presidente e pelo JJ!
    Sinceramente.
    Saudações benfiquistas
    Paulo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente que há Benfiquistas no Congo! Espectacular, estamos em todo o lado. Olhe, também não faço ideia de onde vêm estas reacções negativas a uma vitória em Braga. Há ali uma raiva com o JJ e o LFV que ainda vem do ano passado (acho eu). Nada que o 33 não cure. Já agora, se tiver internet rápida no Congo pode sempre ver o Benfica na net. Se quiser uns links para isso, avise. Abraço!

      Eliminar
    2. Mats,
      Infelizmente a internet é muito lenta, ainda nem consegui ver o resumo todo do jogo. Por acaso já consegui ver o golo porque é logo no início do resumo. E é um grande golo!!!

      1 abraço
      Paulo

      Eliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?