segunda-feira, 3 de março de 2014

Conversas de Piners: Raul José






Raul José: Jorge, anda cá.

Jorge Jesus: Diz Raul. Rápido que eu tenho mais que fazer. 

Raul José: Olha, sabes onde é eu posso arranjar uns Piners? Tou com pica para comer Piners. 

Jorge Jesus: Fodasse ó Raul, acabei de vir do ginásio e nem te consigo ver por detrás destes biceps. 

Raul José: Ó Jorge não me fodas, diz-me lá onde é que puseram os Piners desta vez. 

Jorge Jesus: Quando é que começas a ter cabelo cinzento à homem?

Raul José: Mister, já que não me diz onde estão os Piners, e que tal jogar-mos em 4-3-3 contra o Estoril?

Jorge Jesus: Já te disse o que penso dessa tática do 4-3-panascada. Olha, vai ali perguntar ao Luisão se ele já recuperou psicologicamente de terem morto aquela girafa no Zoo de Copenhaga. 

Raul José: Estão ali os Piners?

Jorge Jesus: Raul, estás a ver esta mão?

Raul José: Sim

Jorge Jesus: O que é que falta nesta mão?

Raul José: Piners!

Jorge Jesus: Porra ó Raul não me fodas. Porque é que estás com a minha luva Raul? 

Raul José: Foi o Luisão que percebeu mal o que é que eu queria e deu-me isto.

Jorge Jesus: Getting real tired of your shit Raul. 
















Raul José: Pá ó Gaitan, não me fodas. Sei lá. Faz o que costumas fazer. Mas faz melhor. Por falar nisso, sabes onde é que posso arranjar Piners por aqui?

Nicolas Gaitan: Tio, nó me jodas tu. siege siempre arriba hombre! puta madre. 


 Paulo Bento: Fodasse ó Raul,  estão mesmo aí á vista os Piners! Olha aí!




Jorge Jesus: Viste o Raul, Rui? O gajo andava aí à procura de Piners. 

Rui Costa: Yah, eu sei. Escondi-os todos no camarote. 

Jorge Jesus: He, he, he. És uma paródia ó Rui.  

Rui Costa: A gente diverte-se.

Jorge Jesus: Agora a sério, alguma vez viste um post mais merdoso do que este?

Rui Costa: Não.

Jorge Jesus: Achas que voltaremos a ver aventuras do Raul José?

Rui Costa: Fodasse. 

2 comentários:

  1. Os piners do Jasus devem ter esteróides. O homem aventa um bicep de fazer inveja ao marco fortes campeão de arremesso do peso e ao Pedro Silva campeão do arremesso da medalha

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?