segunda-feira, 24 de março de 2014

Benfica - F.C. Autocarros





Mais uma jornada onde o Benfica ganhou. Nós que temos o privilégio de poder jogar no mesmo campeonato que o melhor jogador de futebol da história do mundo, no passado mas também no futuro, o deus da relva, o mágica das quatro linhas...o William Carvalho. Ou como eu gosto de lhe chamar, o WC. 

O Enzo perdeu as bolas todas em que tocou…inclusive aos 59 minutos quando perdeu a bola para dentro da baliza da Académica. 

Haliche é um gajo que não me inspira confiança. Principalmente porque está a um “MN” de distancia do Maniche. Estando o Maniche tão gordo, o Haliche deve ser a coisa mais perto dele por quilómetros. 

Nenhum golo do Lugaray hoje.

A jogada do segundo golo começou na semana passada e só acaba em Agosto. Futebol total! E isto sem sequer termos um WC.

Se o Siqueira não tivesse tão tapado pelo Cortez eu sugeria que o comprássemos.

A Académica fez um lance perigoso e ainda mandou uma bola ao poste…o que dá um rendimento vastamente superior ao Super Sporting do WC quando cá vieram.

Acho que o Cardozão ainda vai ser importante este ano. Hoje entrou com cara de mau. Passou foi 25 minutos sem tocar na bola mas isso também o Sporting. 25 minutos sem tocar na bola na Luz é Piners pró Sporting do WC. 

O Lima marcou 2 golos de penalty. Há quantas jornadas este senhor já não marca um golo de bola corrida? Assim não dá. O melhor jogador da história do mundo, o WC, não marcou nenhum. 

O Benfica está novamente em primeiro lugar no campeonato com melhor ataque e melhor defesa. O Sporting do WC está a 7 de distancia. 

Como o Benfica jogou, ficou um penalty por marcar a favor do Benfica. 

55 mil na luz e nenhum WC. 

6 jogos para o fim do campeonato e para a semana temos o que poderá ser o jogo do título, contra o Braga. 

Em Inglaterra o Rooney marcou um golo do parque de estacionamento. O Wenger sentiu-se mal e faltou à sala de imprensa depois do jogo com o Chelsea. Isso passa, Wenger. 

O Real-Barcelona foi um jogo com mais fogo de artificio do que a passagem de ano no nariz do Alberto João. 

O Piqué agarrou na cabeça do Pepe e usou-a para mandar uma cabeçada ao Fabregas. Quando o Pepe caiu, o Piqué espetou-lhe os pitõs na bochecha. Amarelo para o Pepe e para o Fabregas, obviamente que é para não serem parvos. 

3 comentários:

  1. Foram só 49.320 espetadores... vê lá o clube do WC não te processa por informação errada hehehe

    ResponderEliminar
  2. Adoro a descrição futebolística do fim de semana :D

    6 jogos para o fim, venha de lá o Braga agora! (ah e não esquecendo o fcp a meio da semana...)

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?