quinta-feira, 13 de março de 2014

Noite especial! Obrigado Benfica!





Para fechar o dia de aniversário do Parem lá com Isso! (façam favor de ver o primeiro e o segundo artigos de hoje, seus preguiçosos), nada melhor que uma vitória à Benfica em pleno White Hart Lane, onde só se via vermelho e só se ouvia português. Fantásticos os adeptos. Simplesmente notáveis. E espetaculares também os jogadores e treinador pelo jogaço que o Benfica fez em Londres. Brilhante! No meio de tudo isto, vamos p'rá galhofa. Primeiro porque Jesus se lembrou de inventar aquela dança majestosa:


E segundo porque retirei de Jesus também, depois daquele horrível gesto que fez para o treinador do Tottenham, este momento que o Mats há-de dissecar nas suas Conversas de Piners:


Mas neste dia especial para o Parem lá com Isso! não podia deixar de agradecer aos que nos ajudaram a crescer. Para além de todos vocês que nos seguem desse lado, tenho que agradecer a todos os blogs amigos este espaço que nos ajudaram sempre que pedimos. De todos os do blogroll do lado direito, tenho a destacar, pelas pessoas que trazem ao nosso blog, o Geração BenficaLateral Esquerdo, Cabelo do Aimar, Papoilas do Biscaia (que amavelmente já colocou o nosso vídeo em plano de destaque na sua página inicial) e O Antitripa. Queria agradecer ainda ao Mágico SLB, Fura-Redes, Vozes Encarnadas, Blog de Leste (que até fez um artigo sobre nós, mas esqueceu-se de colocar no blogroll -.-), Justiça Benfiquista, Agenda do Glorioso, Benfica até debaixo d'água, BlueChampions, Duplo Pivot, Master Groove (que foi aquele que nos integrou nesta "sociedade" dos blogs), O Meu SLBenfica, Scary Football, Sporting Freak, Miami Heat Portugal Fans, Rolo Compressor Vermelho, Lá do Alto do 3º Anel e Blog do Manuel. Sei que a lista já vai extensa mas senti mesmo a necessidade de agradecer a todos eles. Se me esqueci de alguém ou se quem me lê gostava de ver o seu blog na blogroll, basta comentar.

Obrigado a todos e VIVA O BENFICA!

1 comentário:

  1. Vi o jogo em casa (sem som, que não suporto os fdgp da sic e quejandos) e depois fui ao café habitual (a maioria dos clientes são do nosso Benfica) para comer e festejar. Então um amigo Benfiquista fala-me de não sei quê...golo mal anulado e não sei quê...Eu disse-lhe: Ó Quim, estou a falar de brilhantina e tu falas-me de merda?? Já nem comi...Mas festejei cumó crlho! Eheheheheheheh.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?