domingo, 2 de março de 2014

Conversas de Piners: JJ e Rui Costa




























Rui Costa: Esta é uma maneira estranha de dar abraços

Jorge Jesus: Também não sei como é que isto aconteceu, mas agora faz de conta que foi de propósito. 

Rui Costa: Eu acho que devíamos parar e tentar de novo.

Jorge JesusContinua a olhar em frente. Se pararmos agora, este abraço irá acabar de uma maneira tão estranha como começou. Continuemos e esperemos que o abraço se desfaça naturalmente. 

Rui Costa: Isso não vai acontecer. Isso não é uma coisa que aconteça. 

Jorge Jesus: Vai acontecer vai. Confia em mim. Isto já me aconteceu antes e eu depois arrependi-me de acabar um abraço a meio. Nas touradas de Vila Franca. 

Rui Costa: Eu acho que me vou afastar agora. 



















Rui Costa: Jorge

Jorge Jesus: Sim, Rui?

Rui Costa: Estou com um pressentimento estranho. 

Jorge Jesus: Eu também. Apetece-me piners. Trouxeste os piners?

Rui Costa: Não, eu estou a pensar que... eu estou a pensar que estamos a um pequeno passo de haver um alinhamento cósmico entre uma equipa de futebol e a transcendencia de grandes jogadores que se estão a complementar como peças de uma unidade mística resultando em algo de beleza inigualável e talvez...o 33º. 

Jorge Jesus: Pergunto-me se terei tempo de ir buscar uns piners antes de o jogo começar. Achas que este sitio tem um patrocinador que venda piners?

Rui Costa: Esquece lá isso, também tens o mesmo pressentimento? Consegues ver o brilho desta revelação? O que é que achas?

Jorge Jesus: Eu acho que vai haver um massacre de piners ao intervalo. 

7 comentários:

  1. "Trouxes-te as uvas?" Iliteracia...

    ResponderEliminar
  2. Não imagino o JJ a ter um diálogo tão bem montado e um vocabulário tão "rico"!! Sorry!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certo! Oh mats tu nao percebes que o JJ quer é peanurs?

      Eliminar
    2. Claro que foi preciso tradução. Um dia ponho isto em versão não-editada.

      Eliminar
    3. Parem la com isso! tens toda a razao. Já está. Fui eu que ouvi mal.

      Eliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?