sexta-feira, 28 de março de 2014

Bruno mostra como levantar as calças mas Sportinguistas ignoram





Juntamente com aquela frase sobre o mérito do Benfica estar em primeiro, Bruno de Carvalho também disse isto. Isto não aparece em nenhum jornal hoje, mas também não aparece em nenhum blogue Sportinguista que eu tenha visto. Aliás, isto aparece em mais blogues Benfiquistas do que Sportinguistas.

"Bruno tu és o maior a falar mal do Benfica, agora falar das únicas provas de corrupção em Portugal??? Pára com isso Bruno que nós temos que dizer mal do Benfica para existirmos Bruno!"

Acho que o vosso presidente vos acabar de mostrar como se levanta as calças, é só uma questão de também quererem apertar os cintos.

2 comentários:

  1. Todos os adeptos de futebol sabem que o Pedro Proença, Jorge Sousa e Olegário Benquerença, ao contrário do que deve ser o papel neutral de um arbitro, interferem diretamente no rendimento desportivo do Benfica, por isso insistentemente os guardiões do sistema apelam para que sejam nomeados.

    Os números das últimas 6 épocas demonstram claramente que estes 3 árbitros foram responsáveis pela diferença no rendimento pontual do Benfica em favor do F. C. Porto.

    Neste período, curiosamente estes 3 árbitros dirigiram 31 jogos do Benfica e exatamente o mesmo nº de jogos do F.C. Porto, sendo que nesses jogos o F.C. Porto conquistou 78% dos pontos em disputa enquanto que o Benfica conquistou apenas 42% dos pontos disputados com estes 3 árbitros. Mas atenção nesses 31 jogos arbitrados pelo Pedro Proença, Jorge Sousa e Olegário Benquerença, o F.C. Porto beneficiou de mais 12 penaltis a favor e mais 3 expulsões a favor que o Benfica. 15 decisões arbitrais de diferença em apenas 31 jogos, como será possível uma equipa fazer mais pontos que outra que na mesma competição beneficia de 1 penalti ou expulsão a favor jogo sim, jogo não.

    Se analisarmos os restantes 143 jogos dirigidos por todos os outros árbitros, constatamos que apesar de o F.C. Porto ter beneficiado de mais 3 penaltis a favor e mais 4 expulsões a favor que o Benfica, o F. C. Porto conquistou 82% dos pontos e o Benfica conseguiu conquistar 85% dos pontos disputados nesses jogos. Em 143 jogos, ou seja só faltam 7 para termos os 150 jogos de 5 campeonatos completos e o Benfica conquistou mais 15 pontos que o F.C. Porto nesses jogos arbitrados por todos os outros árbitros. Com o "sistema" mesmo com a realidade competitiva média que os números demonstram, o Benfica apenas conseguiu arrecadar 1 titulo de campeão até ao momento fruto destes 174 jogos analisados.
    Podes consultar estes dados em http://influenciaarbitral.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É impressionante as perguntas do Sousa Martins e da Cláudia Borges... com jornalismo deste tipo não vamos longe. Viu-se claramente a quem eles prestam vassalagem.

    A meu ver, o Bruno de Carvalho, mesmo com aquela sua maneira de falar muito própria, acaba por conseguir passar bem a mensagem e ter resposta para estes jornalistas juncosos.

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?