quinta-feira, 13 de março de 2014

Aniversário - parte 2!






A segunda parte das surpresas de aniversário do Parem lá com Isso! (aqui fica a primeira parte, para quem não viu) envolveu toda a gente que nos visitou na última semana e que decidiu perder algum do seu tempo a votar. São os Takuaras do Parem lá com Isso!

Takuara para Melhor Papagaio

Bruno de Carvalho, João Gabriel, Vítor Pereira e Jorge Gabriel lutavam pelo prémio, mas foi o presidente do Sporting que venceu, com 45% dos votos, pela sua excelente prestação em "Eu, Tu e o Comunicado"!


 Takuara para Maior Flop

O favorito acabou mesmo por ganhar. Perdido algures entre Estugarda e Leverkusen, Paulo Fonseca não deu hipóteses a Costinha, Bruno Cortez e David Moyes e arrecadou o prémio com 45% dos votos, devido ao seu excecional desempenho em "A prostituta de barba".


Takuara para Mais Flop

Embora me custe ver Takuara e porco na mesma frase, este prémio tinha mesmo de ser entregue. E quem melhor para receber o prémio que o "cuspidelas e piretes" Josué? Com 58% dos votos pela sua atuação em "O Escarras", Josué bateu Pinto da Costa, Quaresma e o presidente do Belenenses.


Takuara para Guarda-Redes mais Parvo

Numa votação relativamente renhida, Rui Patrício conseguiu levar a melhor sobre Artur, Helton e Casillas pela sua prestação em "Fugindo ao Oscar". Ironia das ironias, o Takuara vai mesmo para ele...


Takuara para Defesa mais Parvo

Com 43% dos votos, o defesa do Porto Abdoulaye arrasou a concorrência. O defesa esteve fantástico em "Constipação Crónica" e não deu hipóteses a Maurício, Cortez e Joãozinho.


Takuara para Médio mais Parvo

No prémio mais equilibrado, houve... empate! Apesar de ficarem perto, Dier e Raul Meireles não conseguiram tantos votos como Herrera e Carlos Martins. O médio mexicano brilhou em "Dumbo", enquanto Martins foi a estrela em "Burro do Caralho F&%$§£&".



Takuara para Avançado mais Parvo

Desta vez ele não estava em fora-de-jogo! O prémio é dele! Fredy Montero derrotou Licá, Ola John e Hugo Almeida com a sua prestação em "Muito à Frente".


Takuara para Treinador mais Parvo

Com uma esmagadora maioria e pela segunda vez neste evento, Paulo Fonseca é o vencedor. Com 60% dos votos, Fonseca ficou à frente de Jorge Jesus, Jesualdo Ferreira e Leonardo Jardim, com a prestação em "Preciso de um GPS", aclamada pela crítica.


Takuara para Adeptos mais Parvos

Tal como disse o Rennie, o nível de parvoíce aqui foi imenso e a escolha tornou-se difícil. Até citou o Freitas Lobo, vejam lá... Mas, estranhamente, esta acabou por ser a categoria com a maior diferença. Com 74% dos votos, os adeptos do Sporting venceram a concorrência dos benfiquistas e portistas, com a sua extraordinária prestação em "Somos Porto!"


Takuara para Acontecimentos Estranhos

Muitas piadas se fizeram, mas para vocês que votaram, a piada ainda não acabou. A queda de placas do Estádio da Luz bateu a concorrência de Kelvin, Roderick e James, com 44% dos votos em "E tudo o vento levou!"


Takuara para Melhor Jogador

Chegou como extremo, foi embora como extremo e voltou para médio e para os corações dos benfiquistas. Com 60% dos votos, Enzo Pérez é o melhor jogador para os nossos leitores, deixando para trás Markovic, Gaitán e William Carvalho, pelo seu desempenho em "O adaptado".


Takuara para Melhor Treinador

Last but not the least! Com 1% de vantagem sobre o segundo, Jorge Jesus arrecadou o prémio, batendo Toni, que teve 36% dos votos, e ainda Marco Silva e Leonardo Jardim. O treinador que dá a imagem ao Parem lá com Isso! esteve fantástico em "A ressurreição".

 
 
Obrigado a todos por terem votado e participado no aniversário do Parem lá com Isso! A todos vocês, o nosso muito obrigado!

1 comentário:

  1. Nunca mais faço previsões! Parecem me bem entregues! Parabéns aos vencedores

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?