sábado, 15 de março de 2014

Sem descanso para a corrupção





O Estoril acaba de ganhar ao Marítimo e era precisamente o resultado que esperava para fazer este post.

O Porto não pode perder amanhã contra o Sporting. O Porto, dê por onde der, tem de passar para 2º e evitar que o Estoril se aproxime (ainda mais!).

Com a dança de árbitros (Olegário e agora Proença) os dados estão lançados para o "empurrão" do costume à equipa corrupta contra o Sporting.

Bruno de Carvalho não é anjinho e foi por antever este cenário que esta semana usou todas as forças para gritar, chorar, reclamar, acusar, chamem-lhe o que quiserem....mas ele colocou mais atenção no árbitro do clássico que nunca! Vamos ver o resultado...

Estou convicto que mesmo com a choradeira do presidente do Sporting não vai haver vergonha e o Porto seja beneficiado e apenas por um simples motivo...o Porto não tem equipa, treinador, qualidade ou forças para ganhar a um Sporting motivado e de energias em pleno em Alvalade depois de um jogo Europeu!


Estou mesmo muito curioso em ver o que se vai passar amanhã. Da minha parte espero que o Sporting supere as adversidades e vença o Porto, mesmo sabendo que são eles neste momento o 2º classificado...

Um empate serviria melhor as necessidades do Benfica no presente mas uma derrota categórica dos corruptos que desabe na restante época pode ser o tónico que falta para mandar a escumalha corrupta desta para melhor!



Quanto a nós, Benfica, "só" temos de ganhar ao Nacional para praticamente sentenciar este campeonato. É um campo difícil mas tenho confiança em todos os nossos rapazes!



Até lá...apreciemos "o espectáculo de ilusionismo e malabarismo" de amanhã!



6 comentários:

  1. O movimento basta só merece que os arbitros lhes façam a folha...é impossivel acreditar na tamanha falta de visão para tudo o que lhes beneficia em vários jogos...imagina tu andam a fazer bandeiras gigantes de arbitros pintados de vermelho e tarjas de "agarra que é ladrao"...pois muito bem que ganhe o porto para mim é melhor e que seja com um penalti inexistente e que continuem a colocar as culpas ao Benfica!

    ResponderEliminar
  2. os lagartos nao tem equipa nem futebol para ganhar aos corruptos e ainda pra mais com um ladrão daqueles a arbitrar... por isso, é esperar pra ver se pelo menos conseguem empatar, que é o melhor resultado pra nós, que assim (ganhando na madeira) ganhamos pontos aos dois e reforçamos ainda mais a liderança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma vitória dos corruptos da pocilga? Nunca! Têm de perder para irem pró caralho de vez com a sua corrupção! Não me interessa se são os lagartos a fodê-los ou não! É preciso é acabar com eles de vez!
      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Correia, o teu comentário está Perfeito!

      Eliminar
  3. É estranho, o porcodacosta não grunhe... será que já cavou para os brazis? ou deu já o peido mestre?

    ResponderEliminar
  4. Para explicar isso vai ver o texto do blogue "Pinceladas Gloriosas". Perceberás tudo timtim por timtim.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?