segunda-feira, 31 de março de 2014

S.C. Minas Gerais - Benfica





O Benfica foi à pedreira jogar de avental vestido. No princípio da época detestava este equipamento alternativo mas agora até gosto. Com o Benfica a 7 pontos do segundo classificado, até podiam ter entrado mascarados de sandes de queijo que por mim estava ótimo. Agora a sério, para o ano pode ser só branco?

No dia a seguir à vitória sobre a Académica a maioria dos adeptos só pedia que o Benfica não perdesse este jogo em Braga. Que um empate até era bom. Que se não perdêssemos em Braga éramos campeões. Ora, o Benfica foi lá, ganhou o jogo tranquilamente, e agora é criticado por não ter espetado 5. O Benfica é aquele sítio onde a palavra “exigência” se pronuncia “bi-po-la-ri-da-de”.

O Benfica esteve sempre muito mais perto de marcar o segundo do que o Braga de empatar. Por exemplo o Sporting contra o Guimarães precisou de muito mais sorte. Ganhámos num terreno muito difícil e a jogar assim este equipa vai chegar às decisões numa forma física fortíssima. 

Depois de o Porto já ter perdido este ano um jogo em casa por causa de um penalty, o Proença ontem marcou um penalty a favor do Benfica em Braga. Se o meu cão amanhã pegar na viola e começar a tocar a música "Dunas" eu vou dizer que é giro e coiso mas que não estou impressionado. 

A “motivação” e a "intensidade" que os jogadores do Porto tanto tiveram contra o Benfica, acabou-se ontem na Madeira. Parece que este tipo de “motivação” e "intensidade" não se pode usar todas as semanas porque faz mal à saúde. E depois venham-me dizer que o Benfica perde sempre que lá vai porque o treinador tem “medo”.  

Para a semana o Benfica recebe o Rio Ave, uma equipa muito bem organizada, que pressiona alto e que ganhou ontem ao Estoril na Amoreira com um golo do Hassan. Apesar disso, o Toni já veio avisar que se o Benfica não ganhar a culpa não é do Hassan c*****. 

À entrada para os últimos 5 jogos do campeonato, o Benfica está a 8 pontos de ser campeão, o Porto está a um Izmaylov de distancia do Benfica. O Sporting mantém-se a um Shikabala.

Classificação à 25º jornada:


Resumo do Jogo do Porto
Resumo do jogo do Sporting
Resumo do jogo do Benfica

2 comentários:

  1. Muito bom...entao a do shikabala e o izmaiolv...lindo!!!
    Quando vieres a amsterdao eu e' que te pago uma sagres...um gajo depois de vir aqui sai sempre mais bem disposto!!!!

    luis borges

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?