quarta-feira, 12 de março de 2014

Relatório - Dia em Alcochete






Como não podia deixar de ser, e seguindo a "provocação" deixada pelo Mats, e bem, o Sportinguista do blog vem apresentar aos leitores, o dia-a-dia no campo de treinos de Alcochete!!!


8:00 - Bruno de Carvalho manda Paulinho ir acordar os jogadores.

8:05 - Bruno de Carvalho liga à mulher para a avisar que o Leonardo Jardim não pode chegar atrasado ao treino e que ele lhe traga a sandes de queijo que ficou na cozinha.

8:10 - Paulinho já acordou todos os jogadores, equipou-os e lavou-lhes os dentes.

8:15 - Paulinho não encontra Capel. Jefferson peida-se.

8:20 - André Martins esqueceu-se de colocar o assento de crianças na sanita e ficou entalado enquanto fazia cócó. Paulinho aparece imediatamente para ajudar, e ainda lhe limpa o rabo.

8:25 - Carrillo perdeu-se no quarto, enquanto fintava um chinelo.

8:30 - Maurício e Rojo já estão no balneário a fazer braço de ferro. Jefferson peida-se a olhar para as duas balizas do campo, ao mesmo tempo.

8:35 - Cedric aparece a chorar. Ao que parece o Maurício não o deixou jogar ao braço de ferro.

8:40 - André Martins cai dentro do lavatório e quase se afoga. Paulinho aparece com uma bóia e salva-o, lavando-lhe de seguida os dentes.

8:45 - Carrillo perde-se na cantina enquanto fintava o seu galão. Jefferson peida-se e pede ao Paulinho para lhe ir buscar umas cuecas.

8:50 - Montero chega ao balneário e cria uma empresa de tráfico com Maurício e Rojo.

8:55 -Paulinho ainda não sabe de Capel. André Martins não encontra a chucha e Cedric encontra-se no balneário a fazer flexões e a chorar. Rojo dá-lhe uma palmada.

9:00 - Leonardo Jardim chega ao treino com a sandes do Bruno de Carvalho e com o Capel. Andava a correr em Algés.

9:15 - Os jogadores entram no relvado. Adrien consola Cedric em Francês. Jefferson solta um valente peido e assusta André Martins que começa a soluçar. Paulinho aparece com a chucha e dá-lhe colo.

9:30 - Shikabala é apresentado, aparecem 5 milhões de Egípcios para ver o treino do Sporting.

9:35 - Montero exige jogar a defesa central para estar mais perto da baliza. Slimani tropeça nas próprias pernas e bate com a cabeça no poste. Patrício chega atrasado ao lance.

9:40 - Carrillo perde-se a fintar uma roulotte de bifanas fora do complexo. Maxi Pereira faz-lhe uma entrada a pés juntos e lesiona-o.

9:50 - Shikabala lesiona-se e a página do facebook do Sporting fica subitamente sem fãs. Slimani acorda e começa a rezar. Capel está há 50 minutos a correr contra uma parede.

10:00 - Paulinho vai buscar Carrillo, que ficou enfaixado contra a roulotte das bifanas. Maxi Pereira dá-lhe uma cabeçada. Manuel Mota mostra cartão vermelho a Paulinho e Carrillo.

10:15 - Bruno de Carvalho realiza a 13ª conferência de empresa da manhã. Jefferson peida-se. André Martins cai dentro de um buraco na relva, após entrada de Maurício e desaparece. Paulinho vai buscar a pá.

10:30 - William chega ao treino, explica aos colegas o que é uma bola e vai-se embora. Bruno de Carvalho interrompe a 36ª conferência sobre a verdade desportiva e dá um abraço a William. Vitor aparece para dizer a Leonardo Jardim que tem o pescoço sujo de Baton. Leonardo Jardim responde "Oqê, ioeu? Nuão pód sueir!". Vitor não percebe e abandona o treino.

10:45 - Paulinho recupera André Martins ainda com vida e envia-o de urgência, às costas de Capel, para as urgências pediátricas do Dª Estefânia.

11:00 - Shikabala recupera da lesão e é convocado. O facebook do Sporting bate o record do guiness de maior número de fãs em menos tempo. Adrien escreve um poema em Francês sobre o sucedido.

11:15 - Rojo e Mauricio fazem de Cédric uma bola. Cédric chora descontroladamente enquanto admira os seus biceps. Jefferson peida-se enquanto admira o Aeroporto da Portela e a ponte 25 de Abril ao mesmo tempo. Patrício não percebe para onde ele está a olhar e deixa Cédric entrar pelo meio das pernas.

11:30 - Bruno de Carvalho escreve um documento sobre a sua 100ª conferência intitulada "Enough desta batota"! Maxi Pereira dá-lhe um selo. Manuel Mota expulsa Bruno de Carvalho. Leonardo Jardim sai às escondidas do treino.

11:45 - Bruno de Carvalho chama Capel para o levar ao Hospital. Paulinho fica a orientar o treino. Carrillo recupera da lesão e perde-se a fintar um bocado de lã de vidro que entrou no relvado.

12:00 - Fim do Treino. Elias chega dizendo que quer voltar ao Sporting. Mauricio e Montero raptam-no para servir de moço de recados da sua nova empresa.

12:15 - Paulinho leva Carrillo até a porta de casa e fecha-o lá dentro. Slimani para de rezar e fica a saber que Manuel Mota lhe anulou todos os golos. Slimani é expulso. Bruno de Carvalho convida Jorge Jesus para lhe escrever o prefácio do seu novo livro intitulado "Não vale bujas nem batotíces".

Jesus envia-lhe isto pelo correio:











4 comentários:

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?