segunda-feira, 3 de março de 2014

Treinadores dos 3 grandes mudam de vida no fim da época





Parece que os ciclos de alguns personagens do futebol português podem estar perto do fim. 

Nós aqui no Parem gostamos de estar sempre um passo à frente e avançamos desde já as escolhas dos treinadores dos 3 maiores clubes de Portugal:

Paulo Fonseca encontra-se neste momento em conversas avançadas para assinar pela agência de actores Encena para se juntar à secção de "pessoas comuns". Tem já experiência de figurante e sabe decorar textos com uma facilidade incrível como demonstram os seus últimos 2 anos como fantoche.


Querendo sair em grande no fim do ano como campeão Jorge Jesus vai, como foi avançado pel'A Bola há já uns anos, dedicar-se a tempo inteiro ao trabalho de exterminador. Exterminador da língua portuguesa, exterminador do 4-3-3, exterminador de piners, exterminador da condição física de uma equipa em meia época. O role é vasto.
Leonardo Jardim que já é famoso por nunca ficar mais do que um ano em todos os clubes onde passa vai finalmente abraçar a carreira de gigolo profissional. Já papou a mulher do Salvador, a mulher do gajo do Olympiakos, a mulher do Bruno Carvalho e tem uma confiança cega que vai papar a zuca do Pinto da Costa depois do jogo com o Porto.
O futebol já não tem horizontes que cheguem para a sua virilha e está na altura de ganhar dinheiro a aproveitar o "dote" que Jesus lhe deu (não é o exterminador é o outro...).



Entretanto Marco Silva aproveita isto tudo para mandar o Paulo Fonseca para o ca**** que o f*** que ele fala é de barriga cheia ou o c****.

3 comentários:

  1. Para além do excelente trabalho de montagem, tenho a discordar da primeira!
    Presta sim senhor!
    Para treinador dos corruptos!
    Eheh!

    ResponderEliminar
  2. espera só até o Garay ver este talento para o photoshop

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda mantens a liderança na tabela de Photoshoppers do Parem lá com Isso! Mas atençao que a maneira como o Rennie pôs o Jardim com um torcicolo nao é para todos...

      Eliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?