terça-feira, 18 de março de 2014

F.C. Meteorologia - Benfica





Ir jogar ao estádio do F.C. Meteorologia é sempre uma tourada. Fenómenos meteorológicos já não eram responsáveis por tanta coisa desde o programa "Nuticias" da sic radical. O que é certinho é que para a imparcialidade do árbitro está sempre de chuva. 

Ontem como estava tanto vento, a imparcialidade do Mota aproveitou e foi de vela. 

O comentador da Sporttv diz que é penalty claríssimo, os da Antena 1 dizem que parece uma parvoíce marcar penalty, o Sporting diz que assim é que é justo, eu digo ao Mota que forre as janelas do talho com febras. Não, Jardel...não te chamei. 

O BdC mandou um faxe ao Benfica depois do jogo: “O Benfica é a personificação do anti-sporting. São roubados à força, dão a volta e marcam 4, ganham e, só para o achincalho, não dizem mal do árbitro. Epá concentrem-se no vosso próprio clube e deixem o sporting em paz!”

Depois do jogo, o Jesus disse que o Sporting era o nosso adversário mais directo. Eu continuo a achar que a basófia dele continua em segundo no campeonato. O F.C. Basófia de Jesus continua perigoso. 

Andebol, mão…Futebol, pé…Joelho do Luisão, penalty para a Sporting Verdade Desportiva. 

A Sporttv estava tão confiante que o Benfica ia perder pontos que convidou o Costinha para os comentários pós jogo… e de camisola cor-de-vómito. Ficou-lhe bem a camisola porque combinava com a azia. 

O Jesus disse que só “as grandes equipas estão nas frentes todas”…o Sporting está à frente do ultimo defesa. 

O Freitas Lobo diz que espera que o Benfica sofra de alguma “fadiga tática” com tantos jogos e eu já estou com medo que o 4-4-2 arrange uma pubalgia.

O Silvio conseguiu cruzar uma bola que não acabou na cabeça de um golfinho no Sado e deu golo do Garay.

Por falar nisso, o Lugaray (ou o Garayão) já tem 11 golos no campeonato.

O super treinador Domingos  Paciência foi despedido do ultimo classificado da liga turca. Pena que a quota de chorões já esteja completa com sportinguistas este ano porque ele já merecia um lugar na primeira divisão de Portugal. Pior do que o Costinha não podia ser. 

O Sheu e o Jesus andaram á chapada no fim do jogo e o Jorge Jesus depois mandou-lhe uma cadeira à cabeça…ah…espera…afinal não. Afinal abraçaram-se no fim do jogo. 

Resumo do F.C. Meteorologia - Benfica:

Resumo do jogo do Porto:

Resumo do jogo do Sporting:

Resumo do que aconteceu à imparcialidade do Mota ontem na Madeira:



Resumo do jogo do Silvio:

1 comentário:

  1. Se houvesse um Takuara para "Melhor Photoshopador" eras tu que ganhavas Mats!

    Mas de longe!

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?