segunda-feira, 3 de março de 2014

F.C Mato Grosso - Benfica





- O Benfica foi ganhar ao Restelo e o jogo fica marcado por um lance de génio de Gaitan. Este ano é até fartar de golos bonitos. Que sejam seguidos por golos decisivos.

- Já estou farto de ver jogos à chuva em lamaçais. Para piorar, este relvado veio directamente do Brazil e a relva estava tão alta que de vez em quando parecia que estava a ver uma re-edição da novela Mato Grosso dobrada em sérvio.

- A relva estava tão alta que se o Micolli cá estivesse só se veria dos ombros para cima.

- Esperava mais do Benfica. A equipa não pode baixar a intensidade quando se encontra a ganhar 1-0. Pragmatismo só com dois golos de avanço se faz favor. 

- Nota-se uma diferença enorme deste Benfica para o das épocas passadas. Passámos de uma situação em que o maior recuperador de bolas era o Artur, para agora não haver um único contra-ataque do adversário o jogo inteiro. Há muito menos vertigem neste Benfica, mas muito mais pragmatismo. Trocamos de treinador e ninguém me avisou?

- 9 pontos de avanço que na verdade são 6. 6 para o Porto na teoria, 6 para o Sporting na prática. 

- Em relação ao lance da polémica, na minha opinião, basta olharem para as imagens em tempo mais ou menos real (e não para uma fotografia) para perceberem que o golo foi muito mal anulado. Acho que o rapaz só ficou fora de jogo quando já estava nos festejos. O outro senhor de azul não estava nem perto. Aconteceu, não devia ter acontecido, e o Benfica devia ter tido oportunidade de ir em busca da vitória nos 25 minutos finais.

- Mais grave poderia ser o caso do Miguel Rosa não ter jogado, mas como quem o comprou é aquele Dragão de Ouro, perguntem ao Porto que eles devem saber o que aconteceu. Também foi bom ver que jornalistas ainda podem fazer as perguntas certas (suspeito que encomendadas) em Lisboa, coisa impossível a norte do Mondego.

- o Patrício tem a melhor imprensa do mundo e joga num clube em que os adeptos se queixam que tem a pior imprensa do mundo. E esta heim?

Resumo do jogo Belenenses-Benfica:


Resumo do Braga - Sporting:


Resumo do Guimarães - Porto:


5 comentários:

  1. Na próxima jornada temos algo inédito, talvez a nível mundial, o presidente e o candidato a presidente sentados no banco, só que opostos.. aonde anda o paladino da verdade desportiva, rui santos? será que vai abordar nos seus monólogos este tema..? ou vai gastar o tempo de antena p falar do Benfica..? pessoal esta semana temos que abordar e questionar esta situação, ou o sporting terá um jogo treino na próxima jornada..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. J Pereira, bem lembrado. Em teoria não vejo nada de errado com o Couceiro treinar o Setúbal mas desconfio da prática. Para dizer a verdade preferia que ele estivesse no Porto mas pronto. Abraço

      Eliminar
  2. Mats, vivo em setúbal e garanto que nem os sócios do vitória se importam de perder desde que isso prejudique o SLB.. quer dizer, os ingredientes estão todos lá.. Abraço

    ResponderEliminar
  3. Mats, essa imagem do Quaresma é das melhores que já vi. O que me deixa a pensar: tu, com o teu fantástico talento para o Photoshop, conseguiste fazer isso sozinho? Sem adultos a supervisionar?

    De resto, acho que acabaste de inventar um novo nickname para o Belém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu continuo a achar que aquela do Pizzi foi a minha mona lisa.

      Eliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?