quarta-feira, 26 de março de 2014

É despedir toda a gente!





Estou a brincar. Era só para te atrair a ti, corrupto ou lagarto, e ter a oportunidade de ter mandar para o c***** em pessoa. 

Agora a sério. 

Começamos mal a maratona de jogos com o Porto. 

Tal como Jorge Jesus, esperava mais da equipa B do Benfica. Era suposto fazerem mais. Jorge Jesus poupou mais contra o Porto do que contra o Tottenham porque tem Braga a seguir e só está a 7 do Sporting. O sistema já está a colher os frutos das ajudas ao Sporting nos últimos 2 jogos. 

O Fernando fica em campo depois daquilo? Pá, por 6 mil euros por jogo se fores internacional eu também não queria chatear o Fernando Gomes. 

Apesar de ser a equipa B, quando foi a última vez que o Benfica de Jesus se superou e conseguiu um resultado verdadeiramente surpreendente contra uma equipa igual ou melhor? Esta fica para os leitores porque eu não me lembro. 

De qualquer maneire, nós estamos sempre contigo. SEMPRE. 

Todos os adeptos adversários estão à espera que o Benfica quebre no final da época. Olhando para os comentários do post anterior, até os nossos próprios adeptos estão à espera que o Benfica quebre. Cabe a jogadores e equipa técnica espetar-lhes com o melão na tromba a todos. 


Apoiem-se nos meus ombros e sonhem com que podem alcançar este ano. E olhem que ombros como os meus há muitos mais. Milhões! Podem-se apoiar à vontade que nós não vamos a lado nenhum. 

SEMPRE CONTIGO BENFICA! 

4 comentários:

  1. A amarelinha, a amarelinha, a amarelinha! Sem a amarelinha não são nada! Alguém tem dúvidas? Hoje foram 11 Lances Amstrongs que jogaram pelo Porto. O Jackson foi o maior Lance de todos! Corria como nunca correu este ano, apesar de estar, supostamente, cansado pois é o jogador do Porto que mais jogou este ano sem ter qualquer descanso.
    Um novo Hulk, é o que eu vos digo!

    ResponderEliminar
  2. O Póboas faz milagres...vamos ver como vai ser a ressaca contra o Nacional ...

    ResponderEliminar
  3. Contra o Nacional... 0-1, com penalty do cigano. Vais ver...

    ResponderEliminar
  4. Apesar da tática do mestre ter sido a m...da de sempre, entrámos mal no jogo. Além do mais duas expulsões e um penalti perdoados aos corruptos, talvez expliquem alguma coisa...
    Aquelas entradas do Herrera e do Fernando, são assassinas... E só jogadores do clube corrupto é que tem permissão para fazer aquilo e não terem o castigo devido!
    E depois, um clube que andou pelas ruas da amargura, sem força, sem chama, correr e mostrar esta força toda... devia questionar quem de direito!

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?