terça-feira, 18 de março de 2014

Djuricic vai ser adaptado a defesa esquerdo





Enquanto decorria toda a primeira parte do jogo contra o Nacional da Madeira, o Djuricic esteve sentado num banco de um shopping em Oeiras à espera que a namorada e um amigo fossem atendidos numa loja da Meo. 

Agora, pergunta para queijinho: quantas vezes olhou o Djuricic para o jogo que estava a dar nas televisões a poucos metros de si? 

Nenhuma. Nem nos golos se levantou para ir ver. De cabeça baixa a olhar para o telemóvel o tempo todo. Ao intervalo um gajo que estava com ele perguntou se ele queria ver os golos porque estavam a dar repetições mas o Djuricic disse que preferia continuar sentado. 

Vai uma vaquinha para comprarmos um bocadinho de carácter ao Djuricic?

Mais um para o JJ transformar em defesa esquerdo?

Garay, mostra lá que tipo de pessoas eu quero ao meu lado nas trincheiras:


PS: Eu sei que o Parem lá com isso tem uma reputação de jornalismo a sério tão boa como a Bola, o Record, o Jogo, o Correio da Manhã e o Metro mas eu garanto que esta estória aconteceu sem tirar nem por. Antes não tivesse acontecido.

15 comentários:

  1. Depois quer jogar...
    Parece que ess banco em Oeiras é o único onde terá lugar o resto da época!

    ResponderEliminar
  2. "aconteceu" não foi é na vida real.
    O Djuricic estava noutro sítio a ver o jogo e mais não digo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais não diz porque mente. Eu não queria ter razão, mas tenho a certeza do que está escrito acima. Infelizmente.

      Eliminar
  3. E pensar que há um ano atrás andava eu entusiasmado com esse merdas.

    Que vá jogar outra vez para o heremvergas que lá é que tava bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer dizer...o Jesus já fez milagres maiores. É só lembrar o super Enzo. O julgamento será sempre dentro de campo. Mas olha, para te compensar da desilusão, também ouvi dizer que o gajo que não celebra os golos (o Markovic) até já foi apanhado a ver jogos da equipa de júniores.

      Eliminar
  4. O próprio autor admite que é uma "estória" e não uma "história"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A história é feita de estórias. Espero que esta estória não signifique nada na história do Djuricic na Luz...mas que não é um bom começo não é.

      Eliminar
  5. Talvez seja mais um que te vai calar?
    Mas isso já nós estamos habituados.
    Logo terás tempo para mudar o discurso ou a "estória".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Djuricic podia ganhar 20 ligas dos campeões pelo Benfica que esta estória continuava a ser verdade. Se lhe tirava interesse? Claro que sim. Mas quem é que o manda vir ao Parem lá com isso à procura de coisas com interesse?

      Eliminar
  6. Eu posso confirmar que ele vai muitas vezes ao OeirasPark, assim como ia Matic que cheguei a atender. Pelo que me contaram há uma zona qualquer por aqui que é do agrado à malta (jogadores diga-se) pelo menos alguns. Mais nao posso confirmar, sei também que está sempre a olhar para o telemovel quando o vejo por isso também nao surpreende lol.

    ResponderEliminar
  7. Como benfquistas que são deixem de uma vez fazerem casos aonde eles não existem para isso já temos a C.S portuguesa que já se ocupa disso.
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredite que não foi fácil partilhar isto. Se calhar da próxima guardo só para mim. Enfim, veremos. Espero que ele mostre mais interesse com as chuteiras calçadas do que sem elas.

      Eliminar
  8. Obviamente que, neste espaço cibernético, terei tanta (ou menos) credibilidade como o autor desta fábula, mas foi-me enviado este link há alguns minutos e para bem da verdade não poderia deixar de dizer que, tudo o que está transcrito no texto do autor "Mats Magnusson", das duas uma, ou é uma cobarde mentira ou é apenas um texto humorístico, para bem de todos, espero que seja a segunda.
    Obviamente que não irei revelar onde esteve o jogador na altura em que o jogo Nacional-Benfica decorria, mas posso revelar, sem qualquer problema que Djuricic, jogador do plantel sénior do Benfica, esteve a assistir, integralmente, ao jogo, como de resto é habitual nos atletas não convocados para determinada partida.
    Por ultimo, recomendaria alguma cautela ao autor e, porque não, ao blog no que ao conteúdo partilhado diz respeito. Nunca se esqueçam que a vossa liberdade acaba, quando interferem com a liberdade do próximo.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?