domingo, 30 de março de 2014

Caladinhos eram poetas!!!






Não sei bem para que lado me hei-de virar, provavelmente vou começar a ver o National Geographic no final de todas as jornadas...

Estes comentadores, e para não ser injusto com um ou outro que até não são completamente irracionais, 99% deles, são uns atrasados mentais...alguém consegue ouvir esta conversa de merda do Gobern vs. Jorge Gabriel vs. Miguel Corrupto? Pá, merecia um Guinness, para maior junção de "Estes senhores deveriam ser mudos!".

O Jorge Gabriel é um arrogante, só vê verde à frente e tem a mania que é dono e senhor das palavras e que tem um sentido de humor fantástico. Não Jorge, não tens, pareces uma criança de 5 anos a dizer "Quem diz é quem é!". Insuportável!

O João Gobern, acabou de dizer uma frase que tão depressa não vou esquecer, pois é de uma falta de memória e inteligência que mete dó. "O Bruno de Carvalho este ano dispara em todas as direcções..." "Acho que gastou todas as munições para os próximos anos de mandato..." "Até os sportinguistas se vão fartar destas conversas...". Ó Gobern, com todo o respeito, mas tu aturas um Jorge Jesus há 6 anos? 7? O Bruno de Carvalho ainda vai ter que estudar muito para conseguir chegar ao nível do teu treinador, no que toca à arte de dizer merda. Não digo que não chegue lá, porque sinceramente também acho que se está a alongar um bocado, mas até apanhar o catedrático, muito tem que aprender.

O Miguel "corrupto" então é o Rei da Palhaçada! O Bobo da Corte! Mas o que é que este rapazinho percebe de futebol para estar neste programa??? Muda de opinião conforme os resultados dos jogos do Porto e depois não se lembra do que defendeu/criticou na jornada anterior!!! Quase que estou convencido de que ele não se lembra, ou não acredita, que o Porto realmente tem sido beneficiado durante os últimos 20 anos...pois é só queixinhas de arbitragens, etc. etc. Tem vergonha pá!!!

Volta Abel Xavier, estás perdoado.  Vem fazer de Comentador, ou como tu gostas tanto de dizer, Comenta-a-dor!!!

9 comentários:

  1. é páh, o Jorge Gabriel não tem nada de arrogante, nada...aquilo é mesmo a inata estultícia dos lagartos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Estultícia dos Lagartos", não era necessário vir vituperar tão directamente aqui o Bueno. Afinal ,não é no invecticar que está o ganho ó Zé da Mouraria!!!

      Eliminar
    2. Isto é a melhor sequência de comentários de sempre do Parem lá com isso. Por favor não se adstrinjam e continuem sff.

      Eliminar
  2. Esses programas só servem mesmo para rirmos um bocado das imbecilidades ali ditas.

    Começando nesse, passando pelo dia seguinte e mais futebol, continuando por aquele da tvi24 que mais parece o mercado do bulhão e acabando no totó do rui santos é só malta que percebe tanto de bola como eu ou tu.

    Conhecimento técnico/táctico? Zero.

    Mas como o que vende é ser se imbecil essa malta está toda lá bem. TODA, que não há UM comentador desses que se aproveite....nem UM!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toni, Antonio Simoes e Manuel Fernandes sao 3 que gosto de ouvir.Carlos Daniel, Miguel Prates e Manuel Jose tambem sao bons ainda que o programa seja diferente dos outros o que e uma vantagem para quem comenta porque pode se ser imparcial nos comentarios.

      Eliminar
  3. Rapaziada: vamos lá a ter calma, porque no programa das 22h na sicN temos ao Domingo o nosso querido e histórico Simões, que com o seu prestígio e palmarés inatacáveis, bem como a sua sapiência, inteligência e Benfiquismo, põe toda a merda em sentido!
    Ide lá ver que vale a pena.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recuso me a ver programas do rui santos. Até podiam lá por duas gajas todas descascadas a comer se que mesmo assim não conseguia ver aquele animal.

      Sinceramente nem sabia que o Simões lá comentava...e fico triste por ele s deixar associar a esse tipo de programas.

      Eliminar
    2. O Simões não se "associa"! Pelo contrário, o Simões arreia-lhes forte e feio!
      Viva o Benfica!

      Eliminar
  4. Os programas são o espelho do país. Mas alguns escribas dos blogues também. Mas ainda não o notaram.

    Esta crítica ao JJ para além de descabida e não verdadeira é própria de pessoas que pensam ser o supra-sumo da escrita e do pensamento crítico sobre futebol e aproveitam o facto do JJ ter algumas limitações (todas as pessoas as têm), para se arrogarem algo que não possuem e dar a parecer que são melhores do que realmente são. Estão mesmo convencidos disso.

    São adeptos destes, arrogantes e cheios de soberba, que esses programas miseráveis da TV espelham. São todos iguais.

    O JJ é o treinador que alguma vez esteve mais perto da verdadeira essência do que é o Benfica, um clube do povo e por isso com limitações que espelham as limitações desse mesmo povo.

    Por isso os críticos arrogantes que se acham acima dos outros, sentem-se insultados quando aparece alguém que lhes lembra que afinal eles pertencem a esse mesmo povo e com as mesmas limitações intelectuais.
    O mesmo se passa com LFV.

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?