segunda-feira, 31 de março de 2014

Benfica contrata extremo Polaco!





Segundo a imprensa tuga e polaca, o Benfica terá acertado a transferencia de um médio defensivo polaco chamado Pawel Dawidowic. O rapaz está em Lisboa hoje a fazer testes médicos. Faz 19 anos em Maio, tem 1.88m e pelo menos no youtube tem muita pinta (mas isso também o Djalo e o Jara).

Aparentemente o Borussia Dortmund também estava interessado e já tinha feito uma oferta na pausa de inverno. O preço foi ali à volta dos 2 milhões de euros. O rapaz que assine rapidamente antes que o JJ perceba que ele não é extremo. 

Cada vez que o Benfica contrata um médio defensivo eu normalmente acordo pouco depois, mas desta vez parece que é mesmo verdade. Contratação sem ser no último dia de mercado e que a imprensa só descobriu já ele tinha aterrado em Lisboa. 

Agora é ver como corre a inevitável adaptação a extremo e antecipar como é que JJ vai pronunciar o nome deste rapaz.



Pronto, eu ia deixar isto por aqui mas agora acabei de ler uma coisa num blogue sportinguista que tenho que partilhar. Eu pensava que depois de ver o Proença marcar um penalty para o Benfica já não era possível ser surpreendido esta semana. Enganei-me:

" Houvesse uma Liga dos Campeões para disputar e, com dois ou três momentos de inspiração, uma ponta de sorte e arbitragens rigorosas – por parte de alguns «queridos» -, e, no próximo dia 24 de maio, este Sporting faria a festa junto do centro comercial preferido do árbitro Pedro Proença."

8 comentários:

  1. extremo? LOL

    o gajo é médio defensivo/médio centro, vem para ser um trinco como o Matic.

    aliás, é conhecido por Matic polaco por alguma razão...

    ResponderEliminar
  2. http://www.transfermarkt.co.uk/en/pawel-dawidowicz/profil/spieler_248732.html

    ResponderEliminar
  3. O lagarto tem razão, o Sporting tem incontestávelmente a melhor equipa da Europa! Isto dito sem qualquer ironia nem sarcasmo. Dito com cara séria, a sério! Os árbitros é que…

    ResponderEliminar
  4. Fejsa, Javi, Airton, Nuno Coelho... foram assim tão poucos?? Parece-me que o Matic foi a excepção e nem era extremo ;)

    E quero lá saber em que posição ele jogava. Quero é saber se no Benfica vai jogar bem na posição que o treinador pense para ele. Maxi, Enzo e Coentrão deviam ter continuado a extremo? Gaitan, Salvio e Markovic deviam continuar na posição original??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. epá agora lembrou-me do Maxi a jogar a médio defensivo contra o Milan do Kaka e até me senti mal. O que é mesmo raro é termos mais de 1 médio defensivo no plantel, e normalmente esse médio é usado até à exaustão (excepção para a época do Airton). Daí a piada de termos contratado mais um quando o Fejsa não vai a lado nenhum. Já para jogar a extremo temos sempre uma multidão. Claro que isto tinha mais piada se o plantel fosse mais desequilibrado (este ano é tudo menos desequilibrado). Nuno Coelho?

      Eliminar
  5. javi garcia, airton, matic, fejsa. trincos o JJ contrata com fartura.

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?