quarta-feira, 24 de julho de 2013

Pinto da Costa! Pokémon! Gajas...e é tudo!





Jorge Nuno Pinto da Costa, uma personalidade (ou falta dela...) que faz com que me sinta um bocado bipolar...porquê?! Eu explico!

Não me lixem...o Homem tem um amor ao clube dele como não há igual!
1) É corrupto? Sem dúvida!
2) Tem toques de atraso mental? Siiim!
3) Tem perdas de memória instantâneas, principalmente depois de vitórias do seu clube? Muuuuitas!
4) Faz e desfaz como quer e bem lhe apetece, sem se lembrar que tendo ele hectares de telhados de vidro, atirar "saraivadas de calhaus" ao ar nunca é muito sensato!

Mas...

1) É sem dúvida um líder carismático e no clube dele manda ele...não vejo possíveis imitações, apesar de haverem tentativas!

2) O sistema de gestão de jogadores (e seus feitios) no Porto é apenas comparável ao Manchester United no tempo do Sir Ferguson!

3) A gestão financeira do clube é admirável!

No fundo, apesar de quase todos os adeptos do Benfica e Sporting odiarem o presidente do Porto, o que a minha racionalidade me força a crer é que todos queriamos ter um presidente como ele a comandar os nossos clubes...corrijam-me se estiver redondamente enganado.

Enquanto escrevia este post, lembrei-me de uma coisa estúpida mas engraçada...ponham o vídeo que apresento de seguida a tocar (não precisam de ver, só ouvir!), e façam o seguinte:

1) Imaginem que é o Pinto da Costa a cantar a música!
2) Em vez de pokémon ouçam àrbitro ou àrbitros conforme o encaixe!
3) Em vez de mundo ouçam derby!



Ps: A parte das gajas era mesmo só para embelezar o título...mas se tiver muitos views já fico a perceber o poder que um título "Bom" pode ter! eheheh...mas pelo sim pelo não espreitem a mulher do Totti em "Abola" online...God!

4 comentários:

  1. Quem é este atrasado mental chamado Carlos Bueno? Se te identificas com tal monte de merda, os meus pesames!

    ResponderEliminar
  2. Gestão financeira admirável? LOL!
    Ou estás a gozar ou então não sabes nada do que falas!

    ResponderEliminar
  3. na parte da gestão financeira também tenho dúvidas...tenho para mim que no dia que o Peidoso sair do clube e fugir para o Brasil aquilo tem la um buraco 3 vezes maior que o do Benfica e Sporting juntos!

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?