segunda-feira, 22 de julho de 2013

BruMa Surfistinha!





BruMa Surfistinha! Pizzi?! Sério?

Escrever para um blogue exige, não só, capacidade criativa como também um compromisso de que essa mesma criatividade será regular. Escrever para um blogue sobre futebol, no qual os administradores são três benfiquistas ferrenhos, e eu, um sportinguista fervoroso, é um desafio tão aliciante como masoquista, mas…Challenge accepted!!!

Não podia deixar de começar a minha intervenção com uma novela, de muito má qualidade, que tem como protagonistas três indivíduos do sexo masculino, que por obra do acaso, tem nome de mulher, mas com um O no fim...são eles Cátio Baldé, Bebiano Gomes e Armindo Na Bangna (aka Bruma).  
O pobre do Armindo, que tem uma capacidade de opinião/decisão tão volátil como a memória de um peixinho vermelho de aquário, anda a prostituir-se à grande e à francesa, enquanto o Cátio e o Bebiano se andam a “esmifrar” todos para garantir que esta putinha não se esquece deles…digno de uma novela mexicana.

Haja alguma dignidade no meio disto tudo…vou contar-vos uma estória real que explica bem como deveria ser!

Houve uma altura na minha vida que decidi ser catequista, mas para fugir ao puritanismo católico radical, era também era um jogador viciado, pecador e calculista de Magic the Gahtering! Um coleccionador de troféus impiedoso…ou não.
Certo dia, chego à igreja para receber os meus miúdos, e reparo que três deles estão a jogar Magic...qual não foi o meu espanto quando reparo que um deles tinha uma preciosidade em mãos: Um Blistering FireCat Foil (para quem não percebe nada disto, era qualquer coisa como quarenta e muitos dólares em formato papel!!!). O puto chamava-lhe “o gatinho”!!!
Contei aos meus colegas viciados, como eu, o que tinha visto e todos eles…TODOS SEM EXCEPÇÃO (os Cátios e Bebianos deste mundo!) me incitaram, sem hesitar, a oferecer ao miúdo uma carrada de cartas de merda, ficando eu com aquele diamante! Ele fica feliz porque via o seu baralho duplicado, em volume, e eu ficaria ainda mais feliz, pelas razões óbvias!
Neguei-me a fazer esta maldade e os meus amigos iniciaram uma caça ao miúdo…não sei o que foi feito dele e do “gatinho”…protegi-o o melhor que pude destas sanguessugas!
 Bruma, um conselho de amigo…fala com o Papa Francisco, dizem que o gajo é honesto!

Quanto à notícia do Pizzi que terá sido desviado de Alvalade para a Luz só tenho a dizer: Não Habia nechechidade ezze ezze! Não temos culpa dos desvios da Luz para o Dragão, não temos condições para competir monetariamente com o Benfica, era um jogador útil para o Sporting, será um jogador completamente banalizado no Benfica, penso eu de que!!!

Abraços e bom início de semana!

0 comentários:

Enviar um comentário

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?