domingo, 28 de julho de 2013

Notas





- Morreu um ex-presidente do Benfica. Dia triste, apesar de não conhecer nem saber até ao dia de hoje grande coisa acerca desta pessoa. Vejo que fez obra, que ganhou títulos.
Depois vejo que defendeu até hoje Pinto da Costa contra as acusações de corrupção que foi alvo. De repente perdi o interesse em saber mais.
 
- O Porto ganhou o jogo de apresentação com um golo completamente atascado em fora-de-jogo. 
Brace yourselves, fruta is coming.
 
- O Sporting ganhou o jogo de apresentação e de repente já vão ser campeões. Não estava em casa e não havia benficatv na casa onde estava pelo que tive de ver a malta do outro lado da estrada. Devo ter visto um jogo diferente.
De qualquer maneira é assim gostamos deles, bem confiantes para quando nos apanharem na 3ª jornada a coisa voltar ao normal. (Aquele Mauricio que marcou o golo é terrível em Alvalade e em qualquer outro lado do planeta Terra.)
 
- Pizzi foi emprestado....a sério? Tão vamos comprar este gajo ainda por cima vem ao de cima que o negóciodo Roberto foi uma intrujada e no fim vai emprestado??
Realmente qualquer um pode ser Presidente do Benfica. Desde os que defendem corruptos aos que são eles próprios corruptos.
 
- Parece que temos um Aimar em ponto pequenos nos sub-19 vindo da nossa formação. Se apostámos no Ola John, Rodrigo, Markovic, etc....porque não dar uma hipótese ao puto de mostrar o que vale? Também vai ter de ser emprestado até aos 25 para ter uma oportunidade?
 
- Ainda é muito tarde para irmos arranjar um guarda-redes??? E que tal dizerem ao Oblak que afinal ele fica e até pode ser titular??!  Hum? Hum?
 
- Silvio já me vai dando razão, Cortez começa a querer calar-me. Oxalá me cale de vez e me torne fã de música do Djavan como já vi por aí escrito pelo Garay!
 
- Vi a reportagem sobre o nosso museu Cosme Damião e fiquei com muita (muita muita) vontade de ir visitar. Parece-me realmente uma obra incrível. Visitei recentemente o museu do Liverpool e pela TV tenho para mim que dá uns 15-0. Assim que puder vou visitar.
 
 
Aproveito para deixar aqui uma imagem do facebook do BnRB que achei genial:
 
 
 
Citando Nolito (grande jogador que para mim ainda hoje fazia parte do plantel mas enfim...):  "Hoje perdemos aqui no Porto com um golo em fora-de-jogo, e no final da partida o Kelvin pontapeou-me várias vezes e nem amarelo viu. Pelos vistos as coisas aqui em Portugal continuam na mesma!"

 


 

0 comentários:

Enviar um comentário

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?