sexta-feira, 12 de julho de 2013

Ideias Soltas





- Li um tópico acerca da rentabilidade dos clubes em apostar na formação no blog Visão de Mercado que diz muito acerca do porquê da formação em Portugal estar pela hora da morte. O caso Bruma é só mais um.

- O Sporting pode ter uma óptima academia a formar jogadores de futebol mas tem uma péssima academia a formar homens.

- Em três dias passamos de não ter laterais para termos laterais a mais. Resta saber se a quantidade equivale a qualidade.

- Subscrever a BenficaTV é uma obrigação para qualquer Benfiquista que se digne desse nome.

- Estou a ressacar pela falta de jogos do Benfica, curioso o que uns míseros meses de abstinência fazem esquecer.

- O nosso equipamento principal é azeiteiro, o alternativo é brejeiro. Qual era o problema do vermelho e branco puro e simples mesmo? E preto em maioria no alternativo?? Não seria o Branco em maioria uma melhor escolha?

- Os preços das camisolas conseguem ser mais ridículos que as mesmas.

- Baixaram o preço dos RedPass mas com a BenficaTV a transmitir todos os jogos em casa deviam ter baixado mais. Vamos ter um estádio às moscas durante grande parte do ano com esta crise económica.

- O Porto comprou o Ghilas. Nas nalgas, sim? Vamos ter fé que ele se lesione muito tempo ou o c*%$#"o.

- O Jackson não recebeu durante 3 meses nos corruptos. Não sei se ele joga bem quando não lhe pagam ou se seria ainda   mais mortífero com os salários em dia.

- O Ronaldo ir para inglaterra já este ano era a melhor coisa que podia acontecer ao Benfica(TV) depois do  Mourinho voltar ao Chelsea.

- Devíamos estar na Supertaça para ganhar e tentar lançar dúvida acerca do novo treinador do Porto. Não estamos lá porque Guimarães, Artur e André Almeida. 

- Não devíamos ter mais um médio para competir com o Enzo e o Amorim...há um jovem no Rio Ave (Felipe Augusto) que podia ir entrando bem no nosso meio campo. André Gomes não me parece opção.

- Benfica bem presente na lista dos melhores 30 golos da época que acabou com golos. Não consigo deixar de pensar que merecíamos mais.









1 comentário:

  1. Bom post meu caro!
    Relativamente ao Bruma, é absolutamente incrível o que um jovem com pouca inteligência e claramente influenciável por um advogado, que apenas ambiciona ganhar um belo prémio pela respectiva transferência, não tem o mínimo respeito pelo clube que o formou..
    A compra do Ghilas irrita-me bastante..que jogadorzão...
    Gosto mto do felipe augusto, jovem, com qualidade para dar e vender..
    P.S Gosto do equipamento, principalmente do alternativo!

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?