terça-feira, 23 de julho de 2013

Isto é do caraças!





Não me refiro à possível saída do Roderick. Ou então é mesmo a isso que me refiro. Levem o rapaz, levem aquela carapinha a conhecer o Mondego (pela margem só, não quero mal ao rapaz).
Imagino se o Roderick lê os blogs ligados ao Benfica. Se sim, tenho pena dele. Mas levem-no!

Segundo notícias de hoje, o Fenerbahçe desistiu do Cardozo. Fico contente, porque como ele é difícil encontrar. Muito jeito nos dá ele. Mas atenção, se é para andar à parte do plantel ou a sentar no banco, vendam-no. Não faz sentido recusar 12 ou 13 milhões e não deixar o jogador fazer parte do plantel. Fez merda, fala-se com ele, aplica-se um castigo e depois volta tudo ao normal. Não recomeçando do 0, mas aprendendo com o que aconteceu e recomeçar a partir daí.

O Bruma já regressou a Lisboa. Dizem as testemunhas que evitou qualquer percurso com carrinhas de carga estacionadas na beira da estrada.

Pinto da Costa: "Há conflitos de interesses nos negócios da Benfica TV com outros clubes". Ou seja, o envolvimento do Oliveirinha ou do Fernando Gomes com o Porto, contratar um treinador por menos de um quarto da cláusula ou pôr ícones do clube a treinar equipas da Primeira Liga (tirando tudo o resto), é tudo inocente? Tenho pena quando as pessoas chegam a esta idade e não conseguem raciocinar.

O presidente do Real Madrid continua, semana sim semana sim, a vir à imprensa dizer que o Ronaldo vai terminar a carreira no Real. Sendo assim, quando é que ele sai?

9 comentários:

  1. Ícones do clube? Pois era justo era quando os treinadores eram o Carlos Manuel, o João Alves, o Paneira, o Mário Wilson, o Álvaro Magalhães... Nessa altura era tudo gente idónea.

    Agora os treinadores que passaram pelo Porto, que por acaso até têm a mania de conseguir bons resultados e até ganhar uns troféus de vez em quando, já são todos corruptos.

    Já agora o Abel Xavier fez o quê além de comer a Oceana Basílio para chegar ao Olhanense?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves pensar que os outros são patetas... Se gostas de ser ridículo, é contigo... Mas não metas os outros ao barulho!
      Gostas de ser corrupto? É lá contigo!

      Eliminar
    2. É como tu gostares que te comam o rabo, é só contigo e com o primo do Yannick Djaló que todas as quintas feiras quando a tua mulher vai para a hidro-ginástica vai mudar o gás a tua casa.

      Eliminar
  2. Nao confundas as coisas tripeiro. O Carlos Manuel e O Mario Wilson jogaram e treinaram outros " Grandes" como o Sporting e o Joao ALves ainda a pouco tempo deu uma entrevista onde disse que quase foi treinar o Porto.
    Eram outros tempos e tanto Porto como Sporting tambem tinham ex jogadores em outros clubes. Hoje isso nao se verifica e so um atrasado e que fala no caso do Abel Xavier quando a Sergio Conceicao, Costinha, Jorge Costa tao competentes lol. Se fossem bons tavam a treinar o Porto nao era Vito das peras e Paulo Fonseca!

    Batigol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e o Domingos não treinou o Sporting?
      O JJ não é sportinguista?
      O Leonardo Jardim não era teoricamente um treinador "reservado" para o Porto?

      O Jorge Costa tem uma subida de divisão pelo Olhanense e antes disso começou como adjunto do Rogério Gonçalves no Braga. Atrasado é quem quer comparar esse caso com o do Abel completamente caído do céu.

      O Sérgio está na Académica porque foi formado lá e veja-se lá até tem um estádio com o nome dele. Achar que isso tem alguma conotação com o Porto é ser doente. Mesmo assim, começou também como adjunto no Standard de Liége e só depois chegou ao Olhanense.

      O Costinha sim, podes dizer que tem menos experiência (embora ser jogador do Mourinho devesse contar como um currículo bem superior ao de quase todos os outros), mas a razão para a rápida ascensão dele é simples: Jorge Mendes.
      Tendo em conta que esse mesmo Jorge Mendes vos vendeu o Witsel tal como nos vendeu o Hulk, tendo em conta que o Costinha é assumidamente sportinguista, mais uma vez as ligações ao Porto estão nos vossos melões... perdão nas vossas cabeças.

      Agora o Pedro Emanuel tem uma taça de Portugal, o Nuno fez um campeonato fantástico pelo Rio Ave, o Domingos tem um 2º lugar pelo Braga,portanto já provaram que são treinadores com capacidade. Se estão a treinar na 1ª liga é porque são bons.

      E se é para teorias da conspiração:
      José Mota - carreira feita a elogiar o benfica e a criticar as arbitragens contra o Porto
      Marco Silva - Lisboeta e lampião
      Rui Vitória - Lampião ex-treinador dos júniores do benfica
      Marítimo - Até os advogados vocês lhes emprestaram no caso Kléber
      Abel Xavier - ex-jogador lampião com zero de currículo a estrear-se no Olhanense.

      E se quiserem também se fala de jogadores emprestados, que têm também muita moral para falar disso.

      Eliminar
    2. Como deve ser optimo ser adepto do porto e completamente retardado ao mesmo tempo!!

      Aposto que até acreditam que ganham os títulos sem batota!

      Eliminar
    3. Vá lá, tu ao menos já assumes no nick a coisa que gostas mais no mundo. Se não fosse o Rennie tinhas que te chamar Melão e ainda te aparecia o Calado por trás.

      Eliminar
  3. Esta, nunca vou perdoar a Luís Filipe Vieira

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=416833

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me perdoas uhm huhm?
      Vamos ser sérios, vamos ambos os dois falar uhm uhm, que eu ando no benfica em extremo sacrifício pessoal, tenho uma família uhm uhm, e nós podemos vir a terreiro uhm uhm e chegar a acordo.
      Arranjo-te uns pneuzitos uhm uhm para o carro, com uma surpresa uhm uhm lá dentro, bem boa e branquinha. Pode ser?

      Eliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?