quarta-feira, 3 de julho de 2013

Excedentários e acima de tudo Sedentários





Getting real tired of your shit, Benfica!

Começa a pré-época e todos nós ficamos na dúvida se o Benfica é um clube de futebol ou uma instituição de cariz social, ora vejamos:

Jara - Jogador até razoalvemente bom tecnicamente e raçudo mas com uma ervilha no lugar do cérebro tal como 3/4 dos jogadores vindos da Argentina.

Sidnei - O maior impulsionador dos restaurantes brasileiros na zona da grande Lisboa.

Roderick - A prova que podes (fingir) ser jogador da bola no Benfica mesmo se nasceste com um cromossoma a mais.

Djaló - Nem vou dizer nada deste. A sério que comprámos este gajo? FDX, nem no Elifoot com força a 50 este gajo era bom.

Júlio César - Pensava que tinha morrido ou desparecido assim como o puto Saúl do Bacalhau quer alho mas afinal parece que está vivo e não faz nada de jeito da vida tal como o puto.

J. L. Fernández - Sempre pensei que só cá andava porque tinha uma namorada gostosa. Agora que se zangaram é ainda mais estúpido ter este gajo contratado.

Djaniny - A prova que a expressão "uma cadeira fazia melhor" tem um fundo de verdade.

Michel - O único que teve de facto alguma utilidade: Serviu para trazer o Lima para o Benfica. Foi um trabalho digno, caso este ano faça o mesmo com outro jogador (assim de repente o Éder...só uma ideia) pode cá ficar mais uns tempos.

Portanto eu pago quotas para estes gajos ganharem uns bons milhares e não fazerem ponta de um corno? Vá lá que já despacharam o Felipe Menezes e o Kardec. Espero mesmo que a demora em arranjar laterais seja devido ao tempo que se perde a encontrar clubes para estes pernas de paus todos. 


P. S. - Sou só eu que não estou nada entusiasmado com o Lisandro? Epá é que este nem nos vídeos do youtube é bom...só o vejo a ser rabiado na Libertadores. Tenho cá para mim que este ano o problema deixa de ser as laterais e passa a ser a defesa toda. 

13 comentários:

  1. "Getting real tired of your shit, Benfica!" - a sério? E que tal fartares-te de vez e deixares de escrever merda? Não gostas, então deixa para quem realmente gosta! Deixa de pagar quotas! Ou achas que o Benfica "morre" sem um adepto como tu?!? O Lisandro nem sequer está confirmado, mas para ti é fraquinho. Só gostava de saber o que te prende ao Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. amigo, não gosta não come. ninguém te obriga e tenho dito em relação a isso. Em relação a morrer, vai ali ao outro lado da segunda circular ver o que se está a passar por os queques não pagarem quotas.

      o lisandro se não está confirmado então ainda vai para o porto com tanta entrevista que já deu. de qq maneira espero enganar-me mas parece um gajo fraquinho!! de qualquer maneira eu também não gostava do matic e hoje se ele sair do benfica provavelmente corto os dois pulsos de modos que não se pode ligar muito ao que digo.

      Eliminar
  2. Nuno Fonseca vai levar no cu do Carraça como tu tanto gostas.

    ResponderEliminar
  3. Pro mim renovava o contrato ao Sidnei por mais 7 anos. Temos que impulsionar a economia nacional!

    ResponderEliminar
  4. 3/4 dos argentinos não têm cérebro?! Depois de termos tido no plantel, Aimar, Saviola, Enzo, Sálvio, Gaitan e Garay acho que demonstra o objetivo deste post... simplesmente dizer mal!

    Abraço

    Sérgio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pelos vistos alguns portuguees sofrem do mesmo mal. 3/4 é diferente de 4/4...boa?

      e mesmo assim...gaitan tem mto cerebro? é puxadote! ele tem jeito, agora cérebro tb n é la mto...

      Eliminar
    2. Não vale a pena...

      Continua o bom trabalho!!

      Abraço

      Sérgio

      Eliminar
  5. Acho mal teres parado aos 8 sedentários. Tinhas práí pano para mangas. E ainda te sobrava pano para tapar o défice das contas publicas.

    Para além disso, qualquer post que mencione o Elifoot e "força 50" tem todo o meu apoio.

    ResponderEliminar
  6. Vendo o PS e o vídeo que postaste vejo que pelo menos a um benfiquista o onojo passou a imagem que queria. Então tu dizes que não estás entusiasmado com o Lisandro só porque viste esse vídeo no jornal oficial dos corruptos? LOL
    Não sei se ele é bom ou não porque nunca o vi jogar mas não é por esse videozito de meia tigela em que o onojo já está a fazer campanha em favor do futuro reforço dos corruptos que me deixa com menos entusiasmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por acaso não vejo esse jornal. no entanto costumo ver um blog chamado Lateral Esquerdo. Passa por lá e sai só dos blogs benfiquistas e talvez aprendas alguma coisa. Lá está, também nao sei ao certo como ele é...mas um gajo que é bom só no campeonato da argentina não me inspira confiança para ser titular. Mais uma vez...espero estar enganado!

      Eliminar
    2. Lateral Esquerdo? Vou lá praticamente todos os dias. Já lá aprendi imensas coisas e inclusive já perguntei a um dos que escreve no blog a sua opinião sobre o Lisandro mas ele não o conhece.
      Também havia por aí um central que vinha da Argentina e não se sabia o que valia e poderia ser um risco e tal e hoje é a par do Garay o melhor central a jogar em Portugal: Otamendi.
      Bem, acho que é uma questão de esperar para ver.

      Eliminar
  7. epa o Otamendi já era titular da selecção antes de vir para o Porto! não era tão jovem também e ainda assim foi um risco! Daí a minha opinião do Lisandro, parece-me verde para ser o nosso titular! É esperar que o Jesus o trabalhe bem, mas como vimos por este campeonato a margem de erro para sermos campeões é 0 e se ele começa mal vai ele pelo cano abaixo junto com o Jesus, resumindo parece-me uma opção de risco e queria mesmo era o Garay por ca! não ficando acho que podíamos comprar melhor pelo mesmo preço: Neto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que o ideal seria o Garay ficar e claro que será sempre um risco a contratação do Lisandro, como são muitas contratações.
      Concordo também em relação ao Neto, aliás, ele devia era ter sido logo contratado no ano passado ao Nacional.

      Eliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?