quarta-feira, 3 de julho de 2013

Época nova, mesma merda!





Os tempos de fim de época são os piores para a blogosfera benfiquista. O calor é tanto e o futebol tão pouco que, não querendo deixar o tasco a encher de moscas, nós bloggers desatamos a criticar tudo o que existe. Desde o Moniz a fazer entrevistas no canal do clube até ao facto do Roderick não cortar o cabelo. Não tenho problemas com nenhuma das duas. Aliás, no caso do Roderick, é bom para tapar o sol.

A época começou na segunda-feira. Daqui a uns dias começam os jogos da pré-epoca. O Djuricic vai parecer melhor que o Aimar, o Sulejmani joga de caralho, o Steven até que é bonzito, o Markovic tapou o golaço do Cardozo com o cabelo, mas não interessa porque fez a assistência, o Gaitán fez um passe genial depois de uma cueca e não vai correr durante dois minutos, o Djaló vai fazer mais dois joguitos a lateral, o Matic vai fazer um jogo mau, fazendo o Record berrar uma qualquer transferência para o Chelsea ou Real Madrid (já não está cá com a cabeça - dizem eles e os benfiquistas menos otimistas) e o Artur vai dar um frango a fazer lembrar o Roberto. Tudo isto vai acontecer. Se não se suceder, cobrem no fim.

O Benfica não vai ganhar o jogo inaugural da Liga, os adeptos vão pedir a cabeça do JJ, vamos começar devagarinho e deitar tudo abaixo a partir do Natal (as prendas devem ser boas), os adeptos vão estar eufóricos mas mais cautelosos quando estivermos em todas as frentes em Abril. A partir daí prefiro não fazer previsões. Porra, é verão. Deixem-me desfrutar! Peçam ao Rennie que vos preveja isso, já que o chatearam a tarde toda.

O que eu quero dizer é... não vale a pena andar a disparar para todos lados nesta altura. A não ser que tenham uma pistola de água. Se for esse o caso, disparem na direção daquelas meninas com t-shirts brancas, dobradas para mostrar o umbigo. Acima de tudo, vão divertir-se porque é verão! Daqui a uns tempos voltamos todos ao mesmo e podem ter a certeza que vamos acabar a época mais cansados que o Matic.

PS: alguém que vá tapar o buraco na barreira da seleção de sub-20, fáchabor!

3 comentários:

  1. Claro que sim. Mas, qual e o espanto?!

    E no final da próxima época, vai ser a mesma MERDA. Quer dizer... acho que não vai ser. Porque, 'feelinga-me' que vamos ficar arredados do campeonato e das competições europeias mais cedo que na época anterior. Depois pró ano... voltará a ser a mesma MERDA na pré-época e na época oficial... e assim sucessivamente.
    Pahh, é assim... com esta gentinha a 'governar' o SL Benfica, não vamos lá tão depressa. NÃO VAMOS! Deixem-se de ILUSÕES patéticas!

    ResponderEliminar
  2. Deixem-se de ilusões! O Benfica não vai a lado nenhum. O Carlos Daniel disse-o bem: o negócio do Benfica é vender jogadores, não títulos! Que Benfica é este que mantém um presidente com tão poucas conquistas e um técnico que falha constantemente? Sabem o que acontecerá: Vieria, chegará o dia, que sairá apedrejado do Benfica, abrindo caminho a um populista (ainda pior ue Vieira) e vai rebentar com o resto. Devo dizer até ue nem sei que jogadores estão em estágio, nem quero saber!

    ResponderEliminar
  3. Tudo o resto tem 80% de hipótese de acontecer, mas uma coisa é certa:

    "O Benfica não vai ganhar o jogo inaugural da Liga"

    Porque é assim que a corrupção ganha campeonatos à muitos, muitos anos, à décima jornada têm de estar a 10 pontos do segundo e o Benfica completamente destabilizado.

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?