quinta-feira, 11 de julho de 2013

Cortez ou Cortês ou o c...





Nome de visconde, cabelo entre Gullit e Rijkaard e aparelho a fazer lembrar o Luisão de há uns anos. Sim, já estou a criticar o Bruno Cortez (ou Cortês ou o car... que o f...). E porquê - pergunta o bêbado de gabardine da mesa do canto que ainda não sabe se o Matic tem namorada para começar a quinta de Matic's? - Porque assim começa-se com expectativas baixas. Ninguém espera nada de alguém com aquele cabelo, de aparelho e de quem nunca se ouviu falar (esqueçam lá o prémio de melhor do Brasileirão, o Diego Souza também lá estava e viu-se o que cá fez). De altas expectativas estamos nós fartos (o Balboa é que ia ser, não era?) e para isso mais vale pôr a fasquia o mais baixo possível. Aliás, o Parem lá com Isso! tem-se tornado perito em fazê-lo. Ainda há dias o Rennie mostrou que não tem grandes expectativas em relação ao Lisandro. Esse é o caminho, mas oh Rennie, o gajo chama-se Lisandro Ezequiel. Achas mesmo que não dá nada??

Estranhamente podemos acabar a semana a confirmar 3 defesas (2 já estão). Algo de estranho se passa ali e não foi certamente o JJ que se lembrou que agora também é importante contratar defesas...

O Costinha parece querer levar toda uma equipa do Beira-Mar para o Paços. Quando é que foi a última vez que uma equipa que desceu chegou longe na Champions?... Já agora, já alguém o viu de boné? Ou está constantemente tapado pelo Maniche?

A notícia já tem barbas mas só agora me dei conta de tal disparate. Um engenheiro do Texas projetou um soutien que impede os seios de balançar, saltar, fazer o pino, comprar uma bejeca no bar da esquina e tudo mais que um homem possa imaginar e gostar. Não admira que tenha sido espancado há saída da apresentação. Não percebo: a tecnologia consegue inventar tanta coisa e há quem se lembre disto.

6 comentários:

  1. Dá ideia que o Cortez não é daqueles que pensa demasiado. O que para além de o fazer um grande cadidato a blogger no Parem lá com Isso, também dá jeito nesta equipa do Benfica. "Como assim êssi jogo é dêchisivo? Num tou nem aí cára". Bora lá Corteeeeezzzzzzzz

    ResponderEliminar
  2. Querem ver a segunda versão do Emerson? é aguardar.....

    ResponderEliminar
  3. Foda-se que este gajo é burro!

    ResponderEliminar
  4. Dois laterais emprestados! Isto é que é convicção! Que Benfica este??

    ResponderEliminar
  5. Nem mais Ezequiel! Expectativas bem cá pra baixo! Já vi aí um vídeo do Lisandro a marcar um golaço de bicicleta num canto....acho mal! Depois a malta tá sempre à espera que ele faça um daqueles por jogo! É preciso esperar o pior para depois no final do jogo dizer "ehh até que não enterrou muito vá..."

    este Cortez ou Cortes ou lá o que é parece aquele tipico defesa brasileiro que de defesa só tem a definição da posição porque de resto é atacar, atacar, atacar! Haja Jesus para fazer dele um Coentrão moreno e com sotaque!

    ResponderEliminar
  6. O grande acréscimo de qualidade na posição de defesa esq. é o Sílvio. Parece-me evidente que este Cortez é melhor que o Melgarejo, mas é o mesmo tipo de lateral. Pode ser que o JJ consiga fazer dele um jogador decente a defender. Mas nos jogos mais difíceis é muito provável que seja o Sílvio a fazer o lugar. Aliás, é bom que ele se vá já preparando para as deslocações à Madeira e a Alvalade.

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?