segunda-feira, 22 de julho de 2013

Carlos Bueno no benfica...hã?!





Pois é! Escusam de esfregar os olhos e tentar ver outro título que não este...é mesmo verdade, Carlos Bueno certo no Benfica!
Não acreditam? Fazem bem...era só para chamar a atenção com um título estilo jornal Abola ou Record, sendo que depois o conteúdo não tem nada a ver, ou quase nada.

O que é que nenhum blog pro-Benfica tem, que este vai passar a ter? Um blogger sportinguista! Não é genial?

Escrevo sob o pseudónimo de Carlos Bueno (é a minha forma de homenagear uma figura "mítica" do Sporting, para mim o futebol é muito mais sangue, suor e lágrimas do que trivelas e tal!), tenho 25 anos e vivo algures entre Vila Real de Santo António e Paços de Ferreira (e tenho um IP indetectável, portanto escusam de me tentar localizar...a menos que seja amigos do Snowden!).

Pensam vocês: Mas os administradores do "Parem lá com isso!" passaram-se da cabeça e foram enfiar aqui um lagarto?!

Bem...posso defender-me esclarecendo já algumas ideias pré-concebidas que possam estar a ter sobre mim. Mais do que ser sportinguista, e sofro pa caraças com o meu Sporting, gosto muito de futebol...aliás, amo o futebol! Por isso considero-me um sportinguista que não vê só verde à frente...sei ver jogos, sei dizer mal do Sporting quando é preciso, sei admitir uma derrota quando é justa.

Pensam vocês: Mas que grande tanga...também vais enviar minis à malta enquanto escreves ó trapalhão? Ou no meio de tanta virtude ficou a faltar essa?

Apenas posso prometer empenho a escrever neste blog e garanto-vos que se nunca houver uma reacção positiva a um post meu, abandono o cargo...não me chame eu Passos Coelho!

O Fair Play não é uma treta...mas o Jesus tinha alguma razão quando fez esse comentário! Cabe-nos a nós, amantes do futebol (e do desporto em geral) manter as rivalidades num nível racional e prezar o respeito mútuo, assim é que as coisas são bonitas!

Abraços e saudações Leo...bem começo pelas desportivas! Não me atropelem já!

O meu primeiro post está quase a sair do forno, espero que gostem!

5 comentários:

  1. Buuuuuuuu lagarto! Sai daqui!

    Estes gajos do Parem lá com Isso! devem ser malucos. Este gajo vai passar as próximas semanas a festejar a Taça de Honra.

    Ah, mas eu faço parte do blog também? Então sê bem-vindo!!!

    PS: e vocês (leitores) tratem-no bem se faz favor. Ele teve um ano difícil...

    ResponderEliminar
  2. Carlos Buenos o quê... pá?

    Ainda se fosses o magnífico Chirola (Hector Yazalde) o melhor jogador argentino que passou por Portugal antes do imortal Pablo Aimar (saravá Vitto !)
    A tua juventude diz-me, que dificilmente terás ouvido falar do homem, mas como sportuinguista convicto que acredito que sejas, pesquisa e depois escreve sobre o craque que na época 73/4 marcou 46 golos em 30 jogos, e olha que o homem merece !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquista atento, por acaso não sou do tempo dessa lenda, mas como sportinguista culto, que me considero, (modéstia à parte!) claro que conheço! A minha escolha recaiu sobre o Carlos Bueno, porque assim dá para aliar o toque de brincadeira à coisa, já que o homem era ao mesmo fantástico e ridículo...fui ver o jogo a Alvalade do Sporting contra o Nacional e o Bueno, seguindo o seu estilo trapalhão e guerreiro, não jogou nada de especial e fez poker! Eu nem sabia o que havia de pensar! eheh Saudações futebolisticas!

      Eliminar
  3. A partir do momento que assinas sob o pseudónimo de Carlos Bueno já ganhaste a minha simpatia.

    Venham de lá esses posts! Haja rivalidade com desportivismo...clubismos cegos não fazem falta a ninguém!

    Grande abraço e força nisso!

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?