terça-feira, 23 de julho de 2013

Alerta vermelho para Jesus





Não sou arauto da desgraça.
 
Não me considero igualmente um velho do restelo, mas sou pessimista por natureza no que toca ao futebol e se há coisa que gosto é de me enganar nas minhas (normalmente) pessimistas previsões em relação ao Benfica.
 
A época passada previ que seria uma miserável época por falta de Javi e Witsel...enganei-me, passei a optimista e acabei ainda mais desiludido (quem não ficou??) com o final de época digno de um filme do M. Night Shyamalan.
 
Esta época ainda não saíu ninguém e a previsão formou-se na minha cabeça assim que saíu o calendário em conjunto com o desfecho do estágio na Suíça: se a inicio de época não corre bem Jesus vai para a rua, perdemos milhões e perdemos mais uma época.
 
A explicação é simples e prende-se com factores também eles óbvios:
 
- Grande parte dos adeptos nãogosta de Jesus, não queriam a sua continuidade e assim que puderem vão atacá-lo com unhas e dentes.
 
- Começamos o campeonato fora na Madeira (jogo muito dificil) para voltados 15 dias estarmos a jogar em Alvalade. Se não ganharmos o 1º jogo ou se perdermos com o Sporting...a coisa vai ficar preta.
 
- Continuamos com as laterais a pareceram passadores apesar de se terem contratados 3 camiões de laterais.
 
- A novela Cardozo (que já devia estar mais que arrumada arrasta-se, em conjunto com a indefinição acerca de Matic, Garay, Salvio/Gaitan. Parece obvio que pelo menos para os 2 primeiros teremos de ir comprar (mais!?) alguém.
 
- A novela Oblak, grande valor e jovem com potencial enorme....posição oficial do clube anyone??
 
Além do mais ainda vejo jogadores como o Miguel Vítor, formado no clube e com muitos anos de casa, a dizer ISTO e fico realmente preocupado... 
 
Espero voltar a enganar-me como o ano passado...só espero que não termine depois em disulusão ainda mais profunda com o ano passado!!!
 
 
 
P. S . - A malta do Sporting que não se fique a rir de nós! Só para eles deixo aqui este vídeo que me recorda os nossos rivais da 2ª circular
 
 
 
P. S. 2 - Oh malta toca a fazer like na página do facebook do Parem! É só irem AQUI e porem um like ou então ali na barra lateral carregar em cima do Jasus e fazer a mesma coisa! Parece mentira que nem uns míseros 100 likes ainda nos fizeram enquanto a página da Fanny tem quase 50 000. Não se admite...


5 comentários:

  1. Jesus até pode ser o mestre da táctica. Mas está mais que visto que tem problemas de relacionamento com os jogadores, provavelmente, devido ao seu enorme ego. E sem o apoio dos jogadores nem um gajo com um PhD em tácticas futebolísticas aplicadas consegue ter sucesso. Quanto ao Like, já foi feito há algum tempo (assim como um link no blogroll).

    ResponderEliminar
  2. então foste tu quem fez o like! xD


    pois...além do Cardozo nem falei nos casos Ruben Amorim, Nolito, Quim, Eduardo, Capdevilla...

    Eu dou-lhe o beneficio da duvida mais este ano mas percebe-se que há cada vez menos admiradores do Jasus...até porque eu tambem tinha dado o beneficio da duvida ao Quique Flores!!!

    ResponderEliminar
  3. Queres uma montanha de "likes"...

    É fácil...muito fácil, começas a cascar no presidente, no treinador, no preparador fisíco, no médico, no massagista, depois passas a dizer mal do Artur, do Maxi, do Luisão, do Luisinho, do Melga, do Matic ( não te esqueça de uma palavrinha ao mano) do Enzo, do Ola, do Lima, do Salvio, e sobretudo do Tacuara...descarrega todo o teu azedume em cima do melhor ponta de lança estrangeiro desde os tempos em que os porcos ainda não andavam de bicicleta.. ah e não te esqueças do Rui Costa, do Pedro Guerra,do Gomes da Silva, do João Gabriel and so ... and so...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O eusebio tb foi o melhor jogador de sempre do benfica e não se retirou cá.

      Ha uma altura em que se tem de ver o melhor para o clube e curriculo não ganha jogos. Para mim Cardozo é para sair, e para ontem! Boa viagem para ele. Por 10 milhoes ja era um negocio da china.

      Eliminar
    2. Eu estava a sugerir um processo para obter montanhas de " likes " e não a pedir a absolvição do Cardozo; agora aquilo que é bom ou mau para a equipa de futebol do S.L.Benfica...vou esperar para ver!

      Eliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?