sexta-feira, 21 de junho de 2013

Parabéns Miami Heat!





Para quem ainda não sabe (acordem porra, está em todo o lado) ou não quer saber (mas devia), os Miami Heat voltaram a ser campões da NBA. Finais espetaculares e emocionantes, com um Tim Duncan a mostrar que velhos são os trapos e um LeBron a fazer-nos a todos repensar sobre o título de "Melhor Jogador de Sempre" (que jogador dominante, 37 pontos num jogo 7 das finais é obra). A maneira como no fim do jogo procura os jogadores dos Spurs para os consolar e congratular faz crescer cada vez mais em mim a admiração pelo King. Houvesse disto no futebol...

Para mim, o momento que decide as finais:

 
(Para quem não acompanhou as finais, este é o triplo de Ray Allen que empata o jogo 6 a 5 segundos do fim, quando os Spurs se preparavam para festejar o título. Os Heat haveriam de ganhar no prolongamento e depois vencer o jogo 7).

LET'S GO HEAT!

2 comentários:

  1. O momento marcante da final foi sem dúvida esse no jogo 6. Os Spurs tinham o título na mão e nesse lance, com 3 pontos de vantagem, bastava fazerem falta, ganhavam o jogo e eram campeões. Eles erraram e Miami aproveitou com grande mérito nesse fantástico lançamento do Ray Allen.
    2 grandes equipas mas só havia um troféu. Parabéns Miami. LeBron: fantástico!

    ResponderEliminar
  2. Cota Allen é só o maior. Dos melhores atiradores de triplos de sempre, é com cada bomba la pa dentro!

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?