quarta-feira, 12 de junho de 2013

Traga o seu irmão para o trabalho





O Benfica oficializou esta semana Lazar Markovic e Miralem Sulejmani, mas dizem por aí que já está a tentar garantir o irmão do primeiro, Filip Markovic. Nos Estados Unidos, é recorrente a prática de um fenómeno chamado "Traga o seu filho para o trabalho", que consiste num dia em que os pais levam o seu filho para o trabalho. O Benfica, sempre na vanguarda, mesmo daquilo que não interessa, decidiu criar algo parecido, mas como a direção não queria uma capa do Correio da Manhã com o título "Benfica copia costume americano", optou pelo "Traga o seu irmão para o trabalho". O fenómeno é relativamente parecido. Um jogador traz não o filho mas o irmão, durante um ano (em vez de um dia). De resto é tudo igual. O rapaz vem, brinca um bocado e não se espera que ele faça muito lá no trabalho. Se ele fizer, o chefe fica com ideias de o contratar um dia. Se não, vai embora tão anónimo quanto entrou.

Muita gente quer saber de que maneira decorre este tipo de fenómeno e, sendo o Parem lá com isso um blog de utilidade pública, conseguimos ter acesso a conversa entre Jorge Jesus e o seu enviado à Sérvia:

Enviado: Mister, encontrei aqui um puto sérvio que é muito bom.
JJ: Então e o irmão dele? Como é?
Enviado: Irmão? Como assim?
JJ: O irmão do puto. Ele tem irmãos, certo?
Enviado: Não mister, não tem irmãos. (som de telefone a desligar) Mas o miúdo é fantástico. Até é avançado, como o mister gosta... Estou? Mister? Está lá?...

0 comentários:

Enviar um comentário

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?