terça-feira, 4 de junho de 2013

O símbolo JJ





Fico contente por poder manter aquela imagem do JJ como símbolo do Parem lá com isso. Tal como tinha dito aqui, "o título do blog não foi algo pensado e nem sequer tem de fazer sentido. Surgiu apenas a partir da imagem do grande JJ (sim, sou apoiante do Jesus) que podem ver no cabeçalho."
Não estou a ver sequer outro marmanjo qualquer com capacidade para ser o símbolo deste blog, que junta a estupidez e a genialidade (deem o sentido que quiserem a isto).

Mas acima de tudo, estou contente porque JJ sempre foi o treinador que quis no Benfica, salvo as fatídicas horas que se seguiram à final da Taça. Obviamente tem muito a mudar, mas isso já eu esmiucei anteriormente. Resta-nos agora apoiar como sempre fizemos e aguardar pelo momento de festejar no Marquês (não nos Barreiros, só mesmo se for lá que conquistamos o título).

A partir deste momento, Jorge Jesus tem de ser o treinador de TODOS os benfiquistas. Dos que o insultaram na final da taça, dos que escreveram reservado no Marquês, dos que partiram cartões de sócio e dos que sempre estiveram com ele. É altura de ir renovar o RedPass (quem não tem, que vá pedir um) e voltar a criar a onda vermelha que tanto nos orgulha. Aprendamos com os erros. Só assim seremos mais fortes. FORÇA BENFICA!

PS: um pequeno pedido a JJ: aprende com os juvenis, o basquetebol e o hóquei. Esses souberam ir até ao Norte mostrar a sua superioridade. Agora é a tua vez!

2 comentários:

  1. subscrevo!

    se renovou é o nosso treinador e temos todos de puxar para o mesmo lado!

    força benfica!

    ResponderEliminar
  2. Vou sempre apoiar a equipa mas JJ nunca mais.

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?