quinta-feira, 20 de junho de 2013

Epá…(“suspiro”)….não





O clube com mais história, tradição e classe do mundo usou a sua voz oficial para falar sobre drogas e o seu uso desvairado no meio jornalístico Português.

Brilhante, João Gabriel. Temas dos próximos comunicados?
- “O Record é só queimados”? 
- “O treinador do Sporting é um caroucho”? 
- “O editor do CM está com uma granda broa”? 
- “Ó Jorge Sousa, põe mais tabaco”?

João Gabriel, o Parem lá com isso! sabe de fonte segura que a Marcha Global da Marijuana (MGM) acabou de cancelar a tua inscrição. Pelo contrário, a Feira de Carcavelos acabou de te oferecer um spot vitalício na secção do peixe fresco.

João Gabriel, agora a sério:  corredor, porta, rua. Piano em cima da “cabeça”.

Só para acabar, fica aqui a proposta do Parem lá com isso! para o que deve ser a voz oficial do clube.
Isto não é só mandar bitaites e comer bifanas, nós estamos ao serviço do Benfica, escusam de agradecer. João Gabriel, para o caso do piano não te acertar na cabeça ou de seres uma personagem do Looney Tunes:

Acaba com comunicados à imprensa. Isso é coisa de clube pequeno. O Benfica devia ter altifalantes gigantes no topo do estádio, virados para o Mundo, com milhões de watts de potencia, e ao nascer do sol punha-se a águia ao pé do microfone com um teleponto à frente. Duvido que a Vitoria alguma vez fala-se sobre drogas. E por favor não ensinem a águia a fazer aspas com os dedos.  Pensado melhor, eu até gostava de ver uma águia a fazer o sinal de aspas com aquelas garras gigantes. Olha, deixo à tua descrição.

Força nisso.

2 comentários:

  1. O (i)responsável de comunicação do Benfica chama-se João Gabriel...

    ResponderEliminar
  2. Bem Visto. Já está alterado. Apesar de eu achar que ele tem qualquer coisa de Jorge Garbiel quando estava no big show sic

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?