domingo, 2 de junho de 2013

Parabéns aos verdadeiros heróis!!!





Depois da vitória de hoje dos juvenis, a vitória na Liga Europeia de hóquei trouxe-nos mais um motivo de orgulho. Não concordei com a mudança de ideias da direção, mas o trabalho que esta equipa teve não merecia ser deitado ao lixo pela falta de civismo de umas centenas de porcos (que estranhamente hoje se comportaram, à exceção óbvia dos habituais cânticos que só duraram enquanto só se viam adeptos de azul nas bancadas) e a vitória é mais do que justa. Depois da vitória do basket na época passada, a conquista do hóquei mostra que o medo que muitos têm do Porto é totalmente irracional.

PS: o hóquei do Porto é coisa para acabar este ano, não?

Já agora, para todos aqueles que falaram em melão, digam lá se o melãozinho não fica tão bem ao Rei da Fruta???

2 comentários:

  1. Não se tratou bem de uma mudança de ideias. O Benfica apenas exigiu que houvesse bilhetes e segurança para os adeptos, caso contrário não compareceria em jogo. Entretanto os bilhetes e a segurança foi garantida e como os jogadores tinham uma enorme vontade de disputar este jogo, então o Benfica decidiu comparecer.
    Não fossem os comunicados e hoje nem veríamos um único adepto do Benfica no pavilhão e os nossos jogadores teriam de receber o troféu no a balneário.

    Foi uma grande vitória do Benfica. Foram fantásticos.

    ResponderEliminar
  2. A rapariga estará a morder quem? E o Parkinson está assentir comichão na testa! Ai está! está!

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?