quarta-feira, 19 de junho de 2013

Curtas e Parvas. Mais parvas do que curtas.





- O Glorias contratou um senhor chamado Mitrovic. Não Regufe, não é nada contigo, volta lá para a barraca. 

- O Mitrovic ficou nervoso e tremeu quando ia assinar o contrato.  O que se percebe. Podia falhar no contrato e assinar na mesa, ou na orelha do Nazaré. Podia falhar na caneta e assinar com a perna do Rui Costa.  Podia meter o contrato na própria baliza. Não podia era ser confundido com um homem a sério. Sei de fonte segura que o contrato do Luisão ainda lá tem a baba seca que ele lá deixou quando adormeceu a meio. O Fernando Aguiar tinha obrigado o contrato a assinar-se a si próprio.

- Se estivéssemos nos anos 90 o Mitrovic tinha feito uma fractura de stress do perónio.

- Naturalmente, o próximo jogador que assinar pelos corruptos dirá qualquer coisa como isto:
“Quando estava para assinar o contrato fiquei tão nervoso que tive um AVC, 2 ataques cardíacos e uma embolia. Somos Por…. biiiiiiiip.”

- O Steven Vitoria foi apresentado. Parece-me um bocadinho alto para extremo. Era de valor contratar-lhe o irmão, o Zé Notaartistíca. 

- Paulo Madeira diz que o Steven tem um futuro promissor. Caro Paulo Madeira, não eras capaz de reconhecer um futuro promissor nem que ele te fizesse uma cueca com uma bancada de cozinha.

- Contratação de Lisandro está presa por detalhes. Espero que seja absolvida porque isso não é razão para prender ninguém.  Se for possível fazer visitas conjugais a contratações na prisão, o Lisandro ainda acaba no porto. 

- O Porto estará a tentar a contratação de Tim Duncan como solução para a calvice precoce no plantel.

- Yannick espera por instruções. Errrr...é sempre em frente Yannick. Segues segues e quando chegares à Sibéria é só virar para Norte.

PS: Parabens Mãe! Agora só falta fazeres um puto menos parvo.

0 comentários:

Enviar um comentário

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?