quinta-feira, 6 de junho de 2013

Festejar à la No Name





Como qualquer Benfiquista que se preze fiquei muito orgulhoso pela conquista que a nossa equipa de hóquei conseguiu ao vencer a "Champions" da modalidade, e em especial por ser no terreno da equipa adversária e pelo clima de intimidação que foi criado pelos corruptos do norte no jogo do dia antes.
Concordei em completo com a recusa a ir a jogo e pensei que quando voltámos atrás com a decisão foi por terem garantido igual tratamento e segurança para os adeptos dos dois clubes...afinal de contas tratava-se de um dia histórico para quem conquistasse a taça!

Nada mais falso...bilhetes escandalosamente vendidos apenas aos macacos de azul, adeptos do benfica (a claque dos No Name, diga-se) em número muito pequeno (eram 100 se não em engano) e só entraram na 2ª parte!!! Isto admite-se na final de uma competição europeia??? A sério?? P*ta que os pariu...se dependesse de mim não tínhamos mesmo jogado!

No entanto....Ainda bem que jogámos carai! Campeões Europeus mesmo na fuça do pintinho dos peidos e da sua puta zuca! Adorei...de coração!

Tal como muitos, estava desejoso de largar o meu foguete de festejo depois da catástrofe que foi o fim de época do futebol e como tal decidi ir receber os heróis do hóquei ao pavilhão da luz, cuja chegada estava estimada por volta da meia noite.
Cheguei mais cedo e ainda aplaudi a brava equipa de juvenis que também deu uma boa lição de humildade na malta corrupta e depois foi esperar pela equipa que inevitavelmente chegou uma hora mais tarde.
Durante 45 mins dessa hora tudo correu bem, a malta cantava cânticos do Benfica, muitos velhotes mas também muitas crianças pequenas que fizeram questão de ir festejar com quem bem merece o aplauso.

E eis que chega a claque dos No Name (os 80 e tal do sul que estiveram lá no Porto a apoiar a equipa) e a coisa começa imediatamente a correr mal.
Desde logo se reparava que a malta estava toda MUITO embriagada (entre outras coisas) o que pronto, até se admite depois daquela euforia toda. Uma pessoa quer festejar e nada como virar uns canecos. Até aqui ainda compreendo. O pior foi com a chegada da equipa.

Sem seguranças no pavilhão (tudo bem que era tarde e não foi nada planeado mas bolas podiam ter arranjado uns 5 ou 6 pelo menos,não?) logo desde cedo começaram a rebentar petardos e começaram a acender-se tochas DENTRO do pavilhão. Logo aí começou muita da malta mais velha a abandonar o pavilhão.

De seguida quase que conseguiam ficar com a taça à saída da mesma do autocarro e como não ficaram contentes por não ter feito isso fizeram questão de saltar para dentro do terreno de jogo do pavilhão ainda antes dos jogadores começarem a subir ao palanque. Os jogadores iam subindo e a claque aproximava-se cada vez mais, mais petardos, mais tochas e uma fumarada dentro do pavilhão que já não podia lá estar...ainda nem o treinador, nem a taça estavam no palanque e já uma boa dúzia de atrasados mentais da claque estava lá em cima com os jogadores.

Agora pergunto: têm assim tanto gosto em fazer merda?? Vi jogadores do benfica (aqueles que foram lá para ser aplaudidos) a terem de sair à pressa do palanque pois como estavam com os filhos pequenos arriscavam-se a que estes caíssem, fossem pisados, levassem com o fumo das tochas mesmo nos olhos, etc...

Irrita-me pessoas que não sabem perder, irrita-me ainda mais quem não sabe ganhar e sobretrudo irritam-me atrasados mentais pouco melhores que macacos que não se sabem comportar como pessoas.

Admiro a claque por ir de norte a sul apoiar o nosso Benfica, mas isso não lhes dá o direito de serem uns completos retardados.


É por essas e por outras que o Vieira vos andar a mandar levar na peida há uns bons anos. Quem se comporta assim não poderá NUNCA representar oficialmente o Benfica.

5 comentários:

  1. Os NN não são uma claque. Pela 3214ª vez...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. então são o quê? uma malta amiga que se junta de 15 em 15 dias ali no topo sul e canta umas cantigas?

      Eliminar
    2. Os NN são apenas a melhor claque da Europa e do Mundo...

      CARREGA NN

      Eliminar
  2. Infelizmente as claques têm-se tornado cada vez mais violentas. Obviamente nem todos os elementos são assim, mas a maioria é.

    ResponderEliminar
  3. As claques dão o apoio e dão o corpo e a cara pelo benfica e não estão lá só quando o benfica está a ganhar e em boa forma ou apenas quando o benfica joga em casa, aos adeptos de ocasião um enorme "vão-se foder" e viva o benfica, 1904

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?