terça-feira, 25 de junho de 2013

NUTÍCIAS!





Bem vindo a mais um post de notícias parvas. Ao contrário do Record, o Parem lá com Isso não tem fontes. Aliás, o Parem lá com Isso ainda está à procura da Fontes Pereira de Melo. Vamos lá então.

O senhor que andou a fazer carícias ao autor da frase “Traz a tua irmã aqui e vamos ver quem é gay” , nega que tenha havido uma festa de sexo na concentração da selecção espanhola. Piqué, obrigado pela tua opinião, mas a pergunta era para toda a gente menos para ti. A tua opinião já está nos anais da história. 

Queridos Espanhóis, 80% de posse de bola eu ainda aturo, agora festas de sexo já é achincalho. 

O Parem lá com Isso tem fontes (de whisky) que confirmam que a equipa das quinas também tem festas temáticas. O ano passado foram organizadas pelo Miguel Veloso e foram, no fundo, reuniões de vender tupperwares.  Este ano estão a ser organizadas pelo Postiga. De modo que estou à espera da notícia : “Postiga nega baile de avestruzes na concentração tuga”. 

Isto com o Antonio Oliveira como seleccionador nunca aconteceria. "Olha, miuda semi-nua ao colo da outra miuda completamente nua, espera só aqui 5 minutos à porta enquanto eu tiro 5 kilos de alho do meu quarto de hotel". 

O Benfica tem 103 jogadores profissionais nos seus quadros.  Quererá isto dizer que nos podemos candidatar ao quadro comunitário de apoios a PMEs? Será que o 100tésimo recebeu um brinde? Podemos pedir ao Paulo Futre que nos explique este projecto? 

O Nelson Oliveira diz que só vem se for para jogar. Nelsón, faz-me só um favor e apanha aí o eléctrico nº18 ali na Ajuda e depois sai na paragem 1960. Procura pelo Coluna no balneário do Benfica e diz-lhe isso a ele. 

O Lisandro diz que vem para ser titular. Lisandro, faz o mesmo ali que o Nelsón.  

O Miguel Vitor Espadinha foi-se embora para o PÁÓKeparvoice. Por acaso sempre curti deste puto e tenho pena que não tenha tido espaço para ser titular. Miguel, desejo-te muita sorte no PÃOKomqueijoefiambre. 

Uma equipa onde joga o Raul Meireles e o Bruno Alves foi condenada por corrupção.  Eu sei, calma. Respirem. Surpresas deste calibre são letais se não forem tratadas nas primeiras 24h.  Acho que a justiça divina está com lag. Alguém que chame o Batman. 

O Liverpool contratou o Iago Aspas e os “jornais” dizem que o Benfica estava “interessado”. Espero que o Bruno (parentisis) não escape. 

6 comentários:

  1. Quanto à selecção espanhola, só me ocorre isto... http://www.youtube.com/watch?v=r0tluFIgdaI

    E claro, isto!
    http://www.youtube.com/watch?v=Zp21prfkwss

    ResponderEliminar
  2. "O Lisandro diz que vem para ser titular." Se calhar não era má ideia ler as notícias em vez de ler só os títulos.
    Vejo tantas criticas (legítimas) na blogosfera à comunicação social pela maneira como escrevem certas notícias e depois vejo esta mesma blogosfera criticar um jogador pois apenas leram o título manipulado e nem se deram ao trabalho de ler as duas frases com as declarações dele.
    O que o Lisandro disse foi: «Espero viajar na quarta ou na quinta-feira para Lisboa. Quero ir o mais depressa possível para Portugal, para fazer uma boa pré-temporada e para tentar ganhar a titularidade desde o princípio no Benfica»

    ResponderEliminar
  3. Bons olhos te vejam hertz! Ainda bem que alguem está a prestar atenção. Tens toda a razão. De facto não tinha lido as declarações todas do Lisandro, portanto obrigado pelo teu comentário. O Lisandro pelos vistos falou bem. Agora, tudo o resto neste post é 100% factual e profundamente pensado. Eu bem avisei que as nossas fontes eram de whisky. Só acho é muito injusto para a Blogoesfera benfiquista incluires o Parem-lá-com-Isso no mesmo grupo deles. Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Mats Magnusson,

    Está excelente o artigo! Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Ahahahaha muuuito bom! Excelente post Matts! ;)

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?