quarta-feira, 26 de junho de 2013

Compilação de parvoíce!





Ao contrário daquilo que o título parece mostrar, não vos vou pôr aqui um dia de emissão da TVI. O nosso nível já está abaixo do zero, o que menos quero agora é que chegue ao nível da TV portuguesa.

Estava eu hoje a ler as capas dos pasquins (eh pá, o que é que querem? Sou masoquista e estava sem nada para escrever aqui no tasco) e deparei-me com mais uma fantástica pérola do Record: então não é que o Garay andou a ver casas em Manchester. Mas foi turismo ou...??? Tanto dinheiro têm estes atletas e, com a possibilidade de ir para uma bela praia, vão para Manchester ver casas? E será que viu a do Kagawa? Com uma namorada estrela-porno podia ser que... Esqueçam.

Depois de ter sido concretizada a transferência do Lisandro (será?), os jornais (não o Benfica) já procuram mais reforços. O gajo que desde bebé é associado ao Benfica Stracquaquenomeesuqisitolursi, Molinaro, Abner, Llontop. Não podemos ficar a negociar o Lisandro o verão inteiro? Ao menos só se falaria disso.

Recomeçou também a venda do Cardozo por parte dos jornais (óbvio). "Eh pá, o Fenerbahçe já não dá, os gajos não vão às provas europeias. Vamos tentar arranjar outro lado". Depois de muitos charros fumados e substâncias tomadas (ainda não esqueci João Gabriel), o mais ganzado de todos mandou-o para: Inglaterra. Será que também já foi ver casas??

O Porto tem direito a 5 milhões pelo Miguel Lopes. Belo negócio arranjaram, sim senhor. Ou seja, se o Sporting fizer um negócio "à Sporting", os 3 milhões da transferência vão para o Porto e o Sporting ainda fica a dever 2 milhões aos corruptos?

O Sporting está perto de garantir Maurício. Diz o Argel que é muito parecido com o Polga. YES!

Os novos equipamentos do Sporting (estão on fire eles) já circulam pela net, e no alternativo é feita publicidade ao Moche. Provavelmente os outros grandes terão a mesma publicidade, mas penso que ela só faz sentido no caso do Sporting. Mostra que o futebol que eles jogam tem razão de ser.

A atriz Patrícia Tavares (quem não sabe quem é, que vá procurar) casou-se num hipermercado. Vestiu o vestido da vizinha, saiu para ir comprar as alianças e a vendedora casou-os e foram para o hipermercado onde fizeram o cop de água. Tudo isto é verdade mas sem validade legal como é óbvio. Mas é sempre interessante: uma pessoa sai de casa para ir comprar o pão e chega casada. Já tentei isso uma vez, mas o Pingo Doce estava em promoções e não consegui entrar.

Saiu um estudo há uns tempos que dizia que as mulheres que fazem sexo antes dos exames, tendem a ter melhores resultados (ou qualquer coisa assim). O problema é que algumas meninas começaram o sexo cedo demais e acabaram grávidas, alegando por isso "caos emocional" para não realizar o exame. Mas elas sabem quantos benfiquistas foram fazer o exame?

PS: No momento em que escrevo, a Michelle Brito acaba de ganhar à Sharapova. Eu ouvi os gritos à janela mas pensei que a minha vizinha e o namorado estavam apenas a desfrutar do verão. E não é que estão mesmo? Parabéns à Michelle.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. não percebem nada! o Garay quis ganhar uns trocos durante o Verão e arranjou um trabalho como mediador da Remax!

    Uma pessoa já não pode ter um part-time...!

    ResponderEliminar
  3. Ezequiel, eu apoio a 100% a decisão de falares de ti na terceira pessoa. Adorava quando o Jardel fazia isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro ver o Luisão a falar assim. E ver o Garay também a falar assim...

      Eliminar
  4. Este Benfiquistas foi fazer os exames... e aquele de Matemática ... caralho... cada curva do gráfico fazia lembrar o golo do zuca... Juro!... e devo ter visto 487 vezes o número 92...

    Segunda fase, aí vou eu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso significa que uma rapariga grávida iria ver bebés no exame??

      Eliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?