terça-feira, 30 de abril de 2013

Lesões musculares no Benfica!





Nada como fazer um post sobre Lesões Musculares para atrair multidões. Tens a certeza que queres continuar? Clickaste nisto de propósito? Lesões musculares? Freitas Lobo, is that you?!

Enfim,

A 7 de Outubro de 2006, alguém (quem foi, que se acuse) escrevia assim no blog KatedraldaLuz:

"Com este vão 13 lesões musculares só esta época! Ora, fazendo umas contitas, e sabendo nós que a época começou a 5 de agosto, isto dá uma média de mais de uma lesão muscular por semana!!"

Voçês lembram-se disto? Ano após ano após ano com os jogadores todos a apanhar lesões musculares durante treinos? Tinhamos sempre metade da equipa de baixa.
Contratáva-mos um jogador, o gajo marcava um golo no primeiro jogo, fazia a capa da revista "Mundial" (Donizete!!!), e a seguir tava parado 1 mês com uma lesão muscular.

Foi sobre esta pressão que eu cresci como Benfiquista. A pressão de estarmos à distancia de um "treino de finalização leve" de entrarmos com a equipa B ao Domingo. E o que é que nós iamos fazer sem o Escalona??
"O Marco Ferreira lesionou-se a fazer um jogging leve? NAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOO!"

Eu lembro-me demasiado bem desses dias para agora estar preocupado com o "cansaço muscular acumulado" ao fim de 50 jogos seguidos do Matic. Cronistas do Record, esta resistência já me parece extra-terrestre desde a quinta jornada. Ao fim de 50 jogos seguidos já tou convencido que o Matic é um submarino nuclear. Já vêm tarde.

Se querem assustar pessoas, concentrem-se nos corruptos. Isso dramas é com eles.

Estilo o comunicado histérico da SAD corruptora em 2006 depois de um Benfica Porto em que o Anderson fica com o pé preso por baixo do Katsouranis num lance normal e "parte" uma perna:
"(...) o clube passará a apostar em atletas robustos, capazes de resistir à violência e dançar ao som da mesma música".

Passado 7 anos, o porto cumpre a promessa e contrata Liedson.

FORÇA BENFICA!


PS: Esta frase do Maradona....

1 comentário:

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?