quinta-feira, 4 de abril de 2013

Benfica vs. Ingleses





Hoje há jogo contra o Newcasten (pelo menos o JJ diz que é). Tudo preparado? Ainda bem.

O treinador lá dos ingleses, aquele que festejou quando soube que lhe tinha calhado o Glorioso, veio agora dizer que se estivéssemos na Primeira Shipin (palavras de JJ mais uma vez) , estaríamos entre o 8º e o 10º lugar. Eu fui pesquisar e deparei-me que, para além do Newcasten estar em 15º (ao que parece a cena do 8º/10º lugar era um elogio), o Benfica estaria atrás de Everton e Liverpool e igualado com West Bromwich, Swansea e Fulham. Tenho aqui uns pequenos vídeos que provam que não é bem assim. E façam de conta que não nos compararam ao WBA, Swansea e Fulham.







Não esqueçamos que até o Manchester United também já sofreu às mãos do maior:


(Desculpem, só encontrei este, mas chega para mostrar o que quero transmitir.)

Portanto 8º a 10º lugar? Acho que o homem irritou alguém. Mostremos a nossa força!

0 comentários:

Enviar um comentário

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?